• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Zero Dúvidas

mariojc

GF Bronze
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Venho aqui pedir ajuda para a "reconfiguração" do recetor VU+ Zero do meu pai. Já não tem atualizações à uns 2 anos e gostava de o puder ajudar a actualizar o firmware e a lista de canais meo/nos.
Podem, por favor, indicar-me qual o melhor firmware para esta box? Onde posso arranjar manuais de instalação do mesmo? Se me conseguirem ajudar na questão da lista de canais agradeço também agradeço imenso!
Muito obrigado.
Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Venho aqui pedir ajuda para a "reconfiguração" do recetor VU+ Zero do meu pai. Já não tem atualizações à uns 2 anos e gostava de o puder ajudar a actualizar o firmware e a lista de canais meo/nos.
Podem, por favor, indicar-me qual o melhor firmware para esta box? Onde posso arranjar manuais de instalação do mesmo? Se me conseguirem ajudar na questão da lista de canais agradeço também agradeço imenso!
Muito obrigado.
Cumprimentos

Como é que foi então actualizada á dois anos atrás?
 

mariojc

GF Bronze
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Como é que foi então actualizada á dois anos atrás?

Quando o meu pai fez a compra na Internet a box já trazia software e lista de canais. Foi só adicionar a lista de flores e tudo começou a funcionar. Passado este tempo o "sítio"onde o meu pai comprou já não existe o que invalida qualquer tentativa de pedido de ajuda. Por estas razões peço aqui ajuda para tentar atualizar a box.
Muito obrigado e cumprimentos
 
Topo