• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda instalação de parabolica

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Eu estou na Suiça e vou mudar de apartamento e estou em duvida se vou conseguir instalar o prato para o hispasat.
Já andei a pesquisar pelo dishpointer e a colocar a distancia do obstáculo mas não percebo muito do assunto e não sei bem o significado dos valores. Deixo em anexo o print do site onde o ponto verde é onde vai ser instalado o prato (vai ser instalado numa varanda cerca de 1mt a 1.5mt do solo). Será que vou conseguir instalar o prato?? Como vai ser instalado numa varanda e para ser mais discreto estou a pensar instalar uma selfsat, quais recomendam??
satelite.jpg

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas malta,
Eu estou na Suiça e vou mudar de apartamento e estou em duvida se vou conseguir instalar o prato para o hispasat.
Já andei a pesquisar pelo dishpointer e a colocar a distancia do obstáculo mas não percebo muito do assunto e não sei bem o significado dos valores. Deixo em anexo o print do site onde o ponto verde é onde vai ser instalado o prato (vai ser instalado numa varanda cerca de 1mt a 1.5mt do solo). Será que vou conseguir instalar o prato?? Como vai ser instalado numa varanda e para ser mais discreto estou a pensar instalar uma selfsat, quais recomendam??
Ver anexo 153989
À distância que o obstáculo assinalado está e com a altura que tem, não haverá problema.

PS: alguém pode fazer o favor de mover este tópico para a secção das instalações? Obrigado.

DX2
 
Topo