Registo
    Sep 2012

Padrão Ajuda instalação de parabolica

Boas malta,
    Eu estou na Suiça e vou mudar de apartamento e estou em duvida se vou conseguir instalar o prato para o hispasat.
    Já andei a pesquisar pelo dishpointer e a colocar a distancia do obstáculo mas não percebo muito do assunto e não sei bem o significado dos valores. Deixo em anexo o print do site onde o ponto verde é onde vai ser instalado o prato (vai ser instalado numa varanda cerca de 1mt a 1.5mt do solo). Será que vou conseguir instalar o prato?? Como vai ser instalado numa varanda e para ser mais discreto estou a pensar instalar uma selfsat, quais recomendam??
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         satelite.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	153989

Cumps

Registo
    Sep 2007
    Se estou a perceber bem isso, só no telhado.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por miica Ver Post
    Boas malta,
    Eu estou na Suiça e vou mudar de apartamento e estou em duvida se vou conseguir instalar o prato para o hispasat.
    Já andei a pesquisar pelo dishpointer e a colocar a distancia do obstáculo mas não percebo muito do assunto e não sei bem o significado dos valores. Deixo em anexo o print do site onde o ponto verde é onde vai ser instalado o prato (vai ser instalado numa varanda cerca de 1mt a 1.5mt do solo). Será que vou conseguir instalar o prato?? Como vai ser instalado numa varanda e para ser mais discreto estou a pensar instalar uma selfsat, quais recomendam??
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         satelite.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	153989
    À distância que o obstáculo assinalado está e com a altura que tem, não haverá problema.

PS: alguém pode fazer o favor de mover este tópico para a secção das instalações? Obrigado.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Tópicos Similares

1. instalaçao de parabolica
    Por estimado no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 23-01-2015, 15:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2014, 20:37
  3. Instalação de parabólica e antena TDT
    Por orion13 no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2012, 22:27