• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo copiar cartão do GPS Tomtom

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Não consigo copiar cartão do meu GPS Tomtom One. Copiei os ficheiros para o disco do PC e do disco para o cartão e meti o cartão no GPS. Liguei-o e o mesmo e dá-me a indicação de cartão invalido. O que falta para que seja valido? Á algum ficheiro que esteja oculto que não copiei? Ajudem-me por favor. Obrigado
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boa noite.

se isso aconteceu ao copiar possivelmente perdeste algum ficheiro. pelo que percebi mudaste de cartão ou formataste o cartão. tenta outro cartão ou formata esse de novo em FAT.
se não funcionar e sabes qual a versão que tinhas ou pretendes colocar, podes procurar aqui no forum uma martelada para o teu modelo, encontras isso compactado, e copias para o cartão e tem que funcionar

cumps
 

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
O problema está precisamente aí: é que depois de formatar, meto o cartão novo para carregar dados e ele diz-me que "não tém nenhum equipamento ligado. Em contrapartida se utilizar o original, não tem problema nenhum. Só o cartão novo não funciona.
 
Topo