Registo
    Sep 2006

Padrão Para quem não sabe

Os cartões AVRs, titancard, enigmacard, PCMCIAS Dragon, enigma ect ect não vão funcionar mais. Podem guardar elas para uma gaveta ou bau ou se preferência dar uma certidão de óbitos lol porque há sistemas muito melhores de quando havias esses coisas que tinha-mos que programar a cada 10 minutos na altura da crise muitos ainda se lembram do que estou a falar
    Eu tenho meios de ter tv em casa sem ter preocupações. Já fiz muitas compras desde o sistema MOSC ao CCcam server privado. Mas sempre a evoluir mesmo afastado do forum eu consigo ter tudo mas essas informações são cara e eu não as dar.
    Meo IPTV Voda IPTV NOWO IPTV foram recentemente foi passado o sistema Mediaroom que usa os sistemas IGMP, RTP, HTTP, UPnP-AV, MPEG2TS, MPEG4 H.264 por uma equipa de investigadores ''forum privado'' o qual estou incluindo nesse forum.
    IPTV como ontem meti aqui no forum é para crianças posso garantir que o sistema está bem aberto e que posso dar uma ajuda. Mas nada de mão beijada lol.

Pato Bravo

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Registo
    Oct 2009

Padrão para quem nao sabe

ola . e que e preciso para você me ajudar em iptv .

Registo
    Dec 2010
    Boas

Estou curioso,venha de lá essa ajuda para o tópico em questão...para entender esta novidade?

Registo
    Dec 2013
    Não percebi muito a Tua intenção, se é para ajudar e/ou criar um novo assunto em debate de ideias e esclarecimento, sim deves escrever mas algo mais elaborado e explicito!
    Diz-nos lá qual é a intenção!!

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por LS29 Ver Post
    Não percebi muito a Tua intenção, se é para ajudar e/ou criar um novo assunto em debate de ideias e esclarecimento, sim deves escrever mas algo mais elaborado e explicito!
    Diz-nos lá qual é a intenção!!
    Amigo LS29,concordo contigo a 100%,e mais o quer o pato bravo dizer com isto??!!
    posso garantir que o sistema está bem aberto e que posso dar uma ajuda. Mas nada de mão beijada lol.
    O fórum é para partilha de conhecimentos??com ou sem interesses??

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Tenham calma senhores Moderadores ve-se bem que nao frequentam foruns de investigaçao....

O que ele quer dizer é que ajuda quem estiver a precisar de montar um iptv ele ajuda mas tem que mostrar conhecimentos e tem que mostrar trabalho feito.

Pelo menos nos foruns de investigaçao(e já vi o pato por lá) é assim que funciona.

Eu ainda só vi aqui pedir para partilhar lool e foi isso que ele disse que nao partilha mas ajuda no conhecimento.
    Simples!

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006
    Só nao percebo esta frase, Mas nada de mão beijada lol. que quer diser???????

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2013, 19:56
  2. tutorial para quem não sabe gravar jogos para PS2
    Por JackWise no fórum Tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-2009, 07:43
  3. Rapidshare para quem não sabe!...
    Por Metropolis no fórum Internet
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2008, 22:59
  4. quem sabe?