• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para quem não sabe

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Os cartões AVRs, titancard, enigmacard, PCMCIAS Dragon, enigma ect ect não vão funcionar mais. Podem guardar elas para uma gaveta ou bau ou se preferência dar uma certidão de óbitos lol porque há sistemas muito melhores de quando havias esses coisas que tinha-mos que programar a cada 10 minutos na altura da crise muitos ainda se lembram do que estou a falar
Eu tenho meios de ter tv em casa sem ter preocupações. Já fiz muitas compras desde o sistema MOSC ao CCcam server privado. Mas sempre a evoluir mesmo afastado do forum eu consigo ter tudo mas essas informações são cara e eu não as dar.
Meo IPTV Voda IPTV NOWO IPTV foram recentemente foi passado o sistema Mediaroom que usa os sistemas IGMP, RTP, HTTP, UPnP-AV, MPEG2TS, MPEG4 H.264 por uma equipa de investigadores ''forum privado'' o qual estou incluindo nesse forum.
IPTV como ontem meti aqui no forum é para crianças posso garantir que o sistema está bem aberto e que posso dar uma ajuda. Mas nada de mão beijada lol.

Pato Bravo
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
para quem nao sabe

ola . e que e preciso para você me ajudar em iptv .
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas

Estou curioso,venha de lá essa ajuda para o tópico em questão...para entender esta novidade?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Não percebi muito a Tua intenção, se é para ajudar e/ou criar um novo assunto em debate de ideias e esclarecimento, sim deves escrever mas algo mais elaborado e explicito!
Diz-nos lá qual é a intenção!!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não percebi muito a Tua intenção, se é para ajudar e/ou criar um novo assunto em debate de ideias e esclarecimento, sim deves escrever mas algo mais elaborado e explicito!
Diz-nos lá qual é a intenção!!

Amigo LS29,concordo contigo a 100%,e mais o quer o pato bravo dizer com isto??!!
posso garantir que o sistema está bem aberto e que posso dar uma ajuda. Mas nada de mão beijada lol.

O fórum é para partilha de conhecimentos??com ou sem interesses??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenham calma senhores Moderadores ve-se bem que nao frequentam foruns de investigaçao....

O que ele quer dizer é que ajuda quem estiver a precisar de montar um iptv ele ajuda mas tem que mostrar conhecimentos e tem que mostrar trabalho feito.

Pelo menos nos foruns de investigaçao(e já vi o pato por lá) é assim que funciona.

Eu ainda só vi aqui pedir para partilhar lool e foi isso que ele disse que nao partilha mas ajuda no conhecimento.
Simples!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Só nao percebo esta frase, Mas nada de mão beijada lol. que quer diser???????
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Não percebi muito a Tua intenção, se é para ajudar e/ou criar um novo assunto em debate de ideias e esclarecimento, sim deves escrever mas algo mais elaborado e explicito!
Diz-nos lá qual é a intenção!!
o homem quer trabalhar na nasa......
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
ddwrt está resposta é mesmo só para ti. julgas que eu te vou mudar as fraldas?
 
Topo