• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A jovem mãe de gêmeos compartilha imagens de sua pele cheias de STRESS para incentivar positividade e confiança

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


A jovem mãe de gêmeos compartilha imagens de sua pele cheias de STRESS
para incentivar positividade e confiança naqueles que sofrem desta doença


lgMjxvD.jpg


Uma nova mãe se tornou viral depois que ela compartilhou uma foto de sua C-cicatriz e estrias no Instagram.
Emily Houlston, 19 anos, de Telford, Shropshire, deu à luz aos gêmeos Arthur e Finley em novembro.
A mãe de dois filhos postou um estalo de seus filhos ao lado de seu estômago cicatrizado em uma tentativa
de inspirar outras mães a abraçar seus corpos pós-bebês, lembrando-lhes que "não os define".
A publicação sincera foi "amada" mais de 3.000 vezes e provocou dezenas de respostas de pais solidários.
Ela compartilhou a imagem com a legenda: "Ok, isso é uma mensagem pessoal, mas agora estou a 4 meses
após o nascimento e começando a abraçar o meu corpo tornou-se,
eu tenho dois bebês bonitos cobrado por 36 semanas e amamentados por 5 semanas "


I55ddRH.jpg



"Minha gravidez não foi exatamente fácil. Essas crianças queriam sair cedo e eu fui internado várias vezes
devido a desidratação e contrações precoces ".Suas estrias NÃO definem você, sua cicatriz NÃO define você,
sua flacidez não define você. Você é incrível, você é uma mãe e você é a luz dos olhos do seu bebê.
Eu queria compartilhar isso para mostrar a realidade de nossos corpos e que tudo bem não ser perfeito,
porque em seus olhos você é exatamente isso ”.
A visão honesta da maternidade precoce recebeu mensagens de apoio de alguns dos seus 3.000 seguidores.


0GKtYt9.jpg


Um escreveu: "Que publicação incrível! Você parece incrível e seus filhinhos são lindos. Eu tive alguns sentimentos
mistos em relação ao meu corpo pós-parto, mas você está certo. E espero poder ter sua positividade e confiança ".
Outro acrescentou: "Que belo post. Mais mulheres devem ser como você. Acho que nas redes sociais temos
a tendência de publicar o que acreditamos que as pessoas esperam e querem ver. Em vez de como é realmente.
E isso não ajudar, porque olhamos para esta representação e nós pensamos que somos estranho
quando nós odiamos a gravidez, me senti como um estranho em nosso próprio corpo depois de carregar e dar à luz
nossos bebês, choramos para a amamentação e sentir culpa por não amar cada segundo ou sentindo-se abençoado o tempo todo ".


wbyw9P4.jpg


Ao explicar a inspiração por trás da publicação, Emily revelou que ela se inspirou para compartilhar a imagem
depois de inicialmente se esforçar para chegar a um acordo com seu corpo.Falando ao Huffington Post, ela disse:
"Isso me fez sentir mal por mim mesmo, então eu queria lançar um filme que abordasse a realidade
do transporte de bebês e a incrível quantidade de viagens pelas quais passamos".


Eu queria encorajar as mulheres a não sentirem a necessidade de 'saltar' e aceitar como elas são, cicatrizes, estrias e tudo o mais."

Fonte: elciudadano
 
Topo