Mulher solteira, 25 anos, tira fotos de casamento emotivas com seu avô
porque teme não viver para vê-la caminhar até o altar

Este poderia ser o presente mais romântico que alguém poderia dar aos seus avós:
um conjunto de imagens nupciais para ajudá-las a realizar seu maior desejo.
Uma mulher chinesa de 25 anos de idade, posou para uma série de imagens em movimento com seu avô,
enquanto usava um vestido de noiva, porque ele sempre quis vê-la se tornar uma noiva.
Fu Xuewei disse que não planeja se casar em breve por causa de sua carreira, mas não tem certeza
se seu avô de 87 anos, que está gravemente doente, viveria o suficiente para vê-la se casar com alguém.

Portanto, a Sra. Fu decidiu vestir o vestido de noiva do seu avô, Fu Qiquan, e teve os momentos emocionais capturados pela câmera.
Ms. Fu também andou pelo corredor em uma pequena igreja com seu avô.
Ela disse a uma mídia inglesa: "Meu avô seria quem me entregaria no meu casamento".
"Porque eu não sei se eu poderia viver o suficiente para ver isso, eu queria ter certeza de que ele poderia fazer isso agora."
Portanto, a Sra. Fu decidiu vestir o vestido de noiva do seu avô, Fu Qiquan, e teve os momentos emocionais capturados pela câmera.

Fu também andou pelo corredor de uma pequena igreja com seu avô. Esta jovem empresária de Chengdu,
cresceu com seus avós depois que seus pais se separaram quando ela tinha cerca de 10 anos de idade.
Ela foi cuidada por eles até que ela deixou a China para ir para a universidade na Suíça e em Cingapura com a idade de 18 anos.
Ela formou um vínculo profundo com sua avó e seu avô e sempre os tratava
como amigos próximos. Ele fala sobre o progresso de seu estudo, suas viagens e seus problemas
de relacionamento com eles. Ela os leva de férias para o exterior e até para boates.

Fonte: elciudadano