Prefiro morrer - diz hulk russo que já não aguenta a dor nos braços

Kiril Tereshin, que ficou conhecido na rede como o "Hulk Russo" (ou Popeye), assegurou que já não aguenta mais a dor
em seus braços e pensa que morrerá logo, de acordo com um post que ele mesmo fez no Facebook russo, VKontakte.
Em dezembro de 2017, alguns meios informaram que o jovem havia passado por uma drenagem para a retirada
do excesso de Synthol. O próprio Kiril postou uma foto do braço enrolado em uma bandagem
deixando uma misteriosa mensagem de que "Popeye voltaria". Tudo isso, presumivelmente, foi uma encenação. Por que?

Porque ele realmente voltou. Participou de alguns programas de TV, pousou ao lado do brasileiro Romário dos Santos Alves,
que também injetou óleo, reabriu a conta no Instagram, fez ensaio fotográfico com peruca e maquiagem feminina e inclusive
informou que teria trocado o óleo por implantes. Mas isso também era mentira porque não é tão simples fazer a retirada do óleo do corpo.

E mais, ele teve que informar aos médicos o produto que injetou nos braços: não era Synthol,
senão uma mistura caseira de azeite de oliva, álcool benzílico e lidocaína (de onde este prego teve a infeliz ideia desta mistura?),
o que aumentou o diâmetro de seus bíceps a 58 centímetros.Alguns dias mais tarde, no começo deste mês ele fechou a conta do VK,
dizendo que não aguentava mais as pessoas dizendo que ele não devia cortar os braços e sim a cabeça e jogar fora.
Seus problemas de saúde haviam se agravado e não queria mais falar com seus seguidores e haters.

Esta semana ele descongelou o seu perfil e disse que não aguentava mais a dor. Ao que parece,
foi fazer alguns exercícios (?) de levantamento-terra e suas duas mão incharam tremendamente.
Já é o fim, peço a Deus que a alma saia de meu corpo, não posso aguentar mais tanta dor, prefiro morrer",
escreveu o jovem em sua conta na rede social russa. Além da dor lancinante nos braços e mãos,
o jovem apresentava uma alta febre que não cedia aos medicamentos.
O que elevou os médicos a considerar a amputação de seus braços nas próximas semanas.

Na última semana Kiril contou a seus seguidores que já não pode suportar a intensa dor e tem vontade de morrer:
Apliquei gelo durante uma hora e tomo remédios três vezes ao dia... minha mãe não para de chorar", escreveu Kiril.

Há dois dias, uma famosa apresentadora de TV ligou para a sua casa prometendo ajudá-lo, mas, sabe-se lá o porquê,
ele disse que estava esperando uma hospitalização.Há mil maneiras de aumentar os bíceps com dedicação, disciplina,
exercícios e com a ajuda de pessoas experientes. O jovem não procurou nenhum deles.
Mas de qualquer forma eu tenho dó do descabeçado. Afinal quem é que nunca fez uma cagada?
O problema é que a dele foi monstruosa e está pagando o alto preço por querer seus cinco minutos de fama sem fazer força.

Fonte: mdig