• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini HD265

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
É a primeira vez que mexo numa máquina destas,já passei a secção a pente fino mas não vejo nada desta,não sei se leva o material de outra que esteja por ai mas sinceramente também não sei,se houver álguém que saiba qual o material que ela leva ou álgum pequeno manual de como se faz a configuração da mesma agradecia.
Desde já um Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigos
É a primeira vez que mexo numa máquina destas,já passei a secção a pente fino mas não vejo nada desta,não sei se leva o material de outra que esteja por ai mas sinceramente também não sei,se houver álguém que saiba qual o material que ela leva ou álgum pequeno manual de como se faz a configuração da mesma agradecia.
Desde já um Abraço.
tens aqui uma lista de canais
https://www.sendspace.com/file/epfd4v


tens aqui o mcas
https://www.dragfiles.com/ed3ad8456d752992


tens aqui o emu 1.1.67
https://www.load.to/62ywy8CKh3/Amiko_Mini_HD265_1.1.67_emu_MultiUpload.biz.zip
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo mais uma pergunta se poder responder, vem com a box um fio com uma coisa redonda acho que é antena para apanhar a net por wireless será?
Se for podia explicar os passos para funcionar.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo mais uma pergunta se poder responder, vem com a box um fio com uma coisa redonda acho que é antena para apanhar a net por wireless será?
Se for podia explicar os passos para funcionar.

Isso é um receptor infra vermelho externo do comando, que encaixa atrás onde diz IR IN ( infra red in), para o caso de colocar a box fora de alcance do comando...
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Amigo mais uma pergunta se poder responder, vem com a box um fio com uma coisa redonda acho que é antena para apanhar a net por wireless será?
Se for podia explicar os passos para funcionar.
A caixa não traz manual?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo é isso é,a pouco e pouco vamos aprendendo a mexer nela.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo Pelintra a final de contas para apanhar wifi têm que ser com antena,e eu a pensar que aquele fio tinha a ver com isso,já mandei vir antena
obrigado amigos.
 

josefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Demora no carregamento de servidores

Boa tarde

Tenho várias box de recepção de satelite e esta box, Amiko Mini hd265, apesar de funcionar 5* tem um constrangimento que ainda não consegui resolver. As outras box, 3, assim que ligo a corrente demora cerca de 10 a 15 segundos a aparecer um canal, seja qual for que ficou ao desligar. Esta box demora cerca de 10 a 12 minutos a iniciar um canal ou a ter YouTube, ou a informação do Tempo ou um canal qualquer. Não deve ser do operador pois as outras box funcionam normalmente e esta não, apesar de estar já com o último firmware.
Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde

Tenho várias box de recepção de satelite e esta box, Amiko Mini hd265, apesar de funcionar 5* tem um constrangimento que ainda não consegui resolver. As outras box, 3, assim que ligo a corrente demora cerca de 10 a 15 segundos a aparecer um canal, seja qual for que ficou ao desligar. Esta box demora cerca de 10 a 12 minutos a iniciar um canal ou a ter YouTube, ou a informação do Tempo ou um canal qualquer. Não deve ser do operador pois as outras box funcionam normalmente e esta não, apesar de estar já com o último firmware.
Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
O operador?
Qual é o teu operador de tv?
 

Fernandobot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bos amigos
É primeira vez que particípio num fórum mais precisamente para ver encontrava por aqui alguém que me possa ajudar
Dar uma dica sobre o que devo fazer em relação a uma box amiko mini hd265 que eu comprei a semana passada
Ela traz a versão S/W 1.4.22 já vi e li em outros sites que esta box com este firmware não aceita a lista de canais da nos
Se por ventura alguém puder dar uma informação sobre isto agradeço desde já, se é preciso mudar o firmware ou não?
Obrigado.
 

Fernandobot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bos amigos
É primeira vez que particípio num fórum mais precisamente para ver encontrava por aqui alguém que me possa ajudar
Dar uma dica sobre o que devo fazer em relação a uma box amiko mini hd265 que eu comprei a semana passada
Ela traz a versão S/W 1.4.22 já vi e li em outros sites que esta box com este firmware não aceita a lista de canais da nos
Se por ventura alguém puder dar uma informação sobre isto agradeço desde já, se é preciso mudar o firmware ou não?
Obrigado.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Bos amigos
É primeira vez que particípio num fórum mais precisamente para ver encontrava por aqui alguém que me possa ajudar
Dar uma dica sobre o que devo fazer em relação a uma box amiko mini hd265 que eu comprei a semana passada
Ela traz a versão S/W 1.4.22 já vi e li em outros sites que esta box com este firmware não aceita a lista de canais da nos
Se por ventura alguém puder dar uma informação sobre isto agradeço desde já, se é preciso mudar o firmware ou não?
Obrigado.

1.4.22???? Pelo que vejo no site dos Amikos do 1.4.21 passa para 1.4.30 ! Vê isso bem!
 

Fernandobot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sim realmente é verdade mas por incrível que pareça
Depois de muito pesquisar encontrei uma pessoa na mesma
Situação que eu é estranho porque na configuração da minha box
Estava lá essa versão, tirei até fotos disso quando digo que é estranho
É que na realidade não existe nenhum firmware 1.4.22 a seguir ao 21é
É realmente o 1.4.30 isso por acaso também já tinha visto e não só já
O tinha instalado e correu bem até altura em que eu tentei instalar
Uma lista de canais e briquei a box agora estou á espera de uns cabos
Que mandei vir para ver se a ponho a funcionar outra vez
De qualquer forma obrigado por responder
 
Topo