• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como repor openbox V8S

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Olá, boas.
Alguem poderá ajudar-me numa openbox V8S que agora está como overbox M9S ALI HD 3511, haverá maneira de repor o logo tipo de abertura como openbox V8S?
Nota: esta box não é minha, foi um amigo que me pediu esta ajuda porque ele só sabe ligar e desligar.
Desde já obrigado a quem poder e souber ajudar.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Olá, boas.
Alguem poderá ajudar-me numa openbox V8S que agora está como overbox M9S ALI HD 3511, haverá maneira de repor o logo tipo de abertura como openbox V8S?
Nota: esta box não é minha, foi um amigo que me pediu esta ajuda porque ele só sabe ligar e desligar.
Desde já obrigado a quem poder e souber ajudar.
A box é openbox ou overbox?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
A box é openbox V8s, mas alguem deve ter carregado um firmware de overbox M9S, e quando se liga aparece o logotipo OVERBOX, e para carregar lista de canais, é mais complicado, já tentei carregar firmw de openvox v8S mas a box não o reconhece, penso que deve haver um fimware de transformação.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, eu ando por aqui, não é só para fazer perguntas, mas tambem deixo respostas.
Aproveitando a dica do amigo carlosvale, lá carreguei por porta Com e apareceu de novo como openbox. com o firmware V8S_3511HD
15081006B7, e está 5*****
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, eu ando por aqui, não é só para fazer perguntas, mas tambem deixo respostas.
Aproveitando a dica do amigo carlosvale, lá carreguei por porta Com e apareceu de novo como openbox. com o firmware V8S_3511HD
15081006B7, e está 5*****



Obrigado pelo feedback :espi28:
 

Moreira23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu ando por aqui, não é só para fazer perguntas, mas tambem deixo respostas.
Aproveitando a dica do amigo carlosvale, lá carreguei por porta Com e apareceu de novo como openbox. com o firmware V8S_3511HD
15081006B7, e está 5*****

Olá zemar!

Tenho uma openbox 8s que está com o mesmo problema. Como é que você resolveu o problema, usando porta Com?

Desde já agradeço!
 
Topo