• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Publicidade em exagero

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...

Por exemplo...

Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.

Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...

Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.

Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.

Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.

Grande abraço


Ola Marcio,
Quando eu falei na mensagem nr 15 "coisa que não me interessa!!!" quero eu dizer não me interessava ter o boneco sempre a perna,cada vez que vou para um topico,ou refresco a pagina la aparecia o boneco,até mandar uma simples PM lá estava o boneco
Não estava a queria referir ao adblock em si,peço desculpa mas foi erro de escritura minha.
Normalmente ando quase sempre com o adblock desligado,tanto aqui como fora do fórum,só o ligo quando começo a ver que os anuncios estão um pouco pesados.
So queria ontem lembrar o caso que como estava,era impossivel de fazer algo no gforum.
Claro amigo que eu te entendo que pagar a mensalidade de uma casa como o gforum não deve de ser facil,pois a vida custa a todos,por isso eu aqui a uns tempos tinha sugerido para que fosse criado um paypal para doação,onde ajudaria de certeza na manutenção do Gforum.
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Perguntei por curiosidade, ao avaliar os preços no mercado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...

Por exemplo...

Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.

Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...

Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.

Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.

Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.

Grande abraço

Márcio eu como disse nunca usei adblock no gforum pk nunca necessitei existia a publicidade que eu achava navegavel para mim sem existir essa necessidade de o ligar......

Fui obrigado a ligar devido a nao se poder acedeu ao menu do utilizador como já foi referido mais acima.....

Sei que sozinho nao podes testar tudo de uma vez,mas uma vez que a team do gforum é grande na minha opiniao repito na minha opiniao acho que quando é assim que deverias de alertar os teus "ajudantes" para se existir alguma anomalia nos teus testes avisarem-te.......

Sou sincero desde que liguei o adblock pk tive essa necessidade de ligar para poder utilizar algumas ferramentas no forum,nunca mais o desliguei,como quando vim cá alertar para o facto de alguns scripts estarem a bloquear essas mesmas funçoes tu preferiste "criticar" o meu titulo do que pedir desculpa aos membros pelo sucedido(nao a mim pk a mim nao me deves nada).

Esta é a minha opiniao esteja certa ou errada é assim que penso

Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Avenses eu tenho princípios muito bem definidos!

Nunca me viste com problemas em pedir desculpas a quem quer que seja, agora pela forma "destrutiva" como abordaste o assunto, não estavas à espera que te pedisse desculpas! Ou estavas?


Talvez se criasses um tópico com um título e conteúdo construtivo, onde pudesse fluir uma boa conversa sinergética sobre o assunto eu pudesse sem qualquer tipo de problema e de forma natural pedir-te, a ti e aos restes utilizadores do forum, desculpas pelo sucedido. Contudo e pela forma arrogante como abordaste o assunto, entendi por bem responder-te à letra, para te tentar sensibilizar para a forma errada como te expressaste.

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos e bom fim de semana
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avenses eu tenho princípios muito bem definidos!

Nunca me viste com problemas em pedir desculpas a quem quer que seja, agora pela forma "destrutiva" como abordaste o assunto, não estavas à espera que te pedisse desculpas! Ou estavas?


Talvez se criasses um tópico com um título e conteúdo construtivo, onde pudesse fluir uma boa conversa sinergética sobre o assunto eu pudesse sem qualquer tipo de problema e de forma natural pedir-te, a ti e aos restes utilizadores do forum, desculpas pelo sucedido. Contudo e pela forma arrogante como abordaste o assunto, entendi por bem responder-te à letra, para te tentar sensibilizar para a forma errada como te expressaste.

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos e bom fim de semana

É a tua opiniao respeito-a mas nao concordo,pk se levas á letra a forma como se chama a atençao ao invés de ler o conteúdo,está tudo dito.

Eu nao sei se fui arrogante ou nao,mas se o achas,eu tb nao concordo que o tenha sido.

Mas como tu próprio disseste foi ao meu "estilo" e sendo arrogante ou nao foi através dessa minha "agrrogancia" que soubeste do erro.

Mas prometo que para uma próxima vou tentar ser mais mais correcto em alertar possiveis falhas....

Só uma pergunta entao porque nao mudas o titulo? se eu próprio já assumi que foi um titulo instintivo,que foi a primeira coisa que me veio á cabeça,pk nao tomaste a liberdade de o alterar?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Avenses não vamos perder mais tempo com este assunto desnecessariamente...

Estou aqui para ouvir a opinião de todos, e fico muito agradecido a todos aqueles que de uma forma ou de outra alertam para os problemas que por vezes ultrapassam a minha vista.

Abraço e bom fim de semana
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Avenses eu tenho princípios muito bem definidos!

Nunca me viste com problemas em pedir desculpas a quem quer que seja, agora pela forma "destrutiva" como abordaste o assunto, não estavas à espera que te pedisse desculpas! Ou estavas?




Talvez se criasses um tópico com um título e conteúdo construtivo, onde pudesse fluir uma boa conversa sinergética sobre o assunto eu pudesse sem qualquer tipo de problema e de forma natural pedir-te, a ti e aos restes utilizadores do forum, desculpas pelo sucedido. Contudo e pela forma arrogante como abordaste o assunto, entendi por bem responder-te à letra, para te tentar sensibilizar para a forma errada como te expressaste.

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos e bom fim de semana

"Forma arrogante", "forma destrutiva" e outras que mais, e o Sr Administrador não reconhece o individuo que com tiques ditatoriais tem dado cabo do Gforum, enquanto cá andar esse Kim-Jong-Un de pacotilha isto irá de moribundo a morte natural.
Possivelmente vou pagar por estas verdades, mas tá dito, que saudades do JChaves, do Crow, do Fonseca e de outros da era "AA",( antes de Avense ), este não presta!!!!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
"Forma arrogante", "forma destrutiva" e outras que mais, e o Sr Administrador não reconhece o individuo que com tiques ditatoriais tem dado cabo do Gforum, enquanto cá andar esse Kim-Jong-Un de pacotilha isto irá de moribundo a morte natural.
Possivelmente vou pagar por estas verdades, mas tá dito, que saudades do JChaves, do Crow, do Fonseca e de outros da era "AA",( antes de Avense ), este não presta!!!!


Resta apenas acrescentar que, todos quantos pactuaram e pactuam com situações semelhantes, não são melhores do que quem as toma.
 
Topo