Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Jul 2014
    O marcio desculpa lá mas esse script que colocaste so vai fazer perder unsers,no meu caso por exemplo,ja desinstalei o adblock,e mesmo assim ainda aparece a informação.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Santos naos precisas desinstalar. Basta que desactives o adblock para o dominio geralforum.

Pelas imagens da para ver que ainda tens alguma coisa instalada no browser.

Contudo a situacao do script ainda é um teste

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por maar3amt Ver Post
    Santos naos precisas desinstalar. Basta que desactives o adblock para o dominio geralforum.

Pelas imagens da para ver que ainda tens alguma coisa instalada no browser.

Contudo a situacao do script ainda é um teste
    marcio ja desinstelei,tudo, referente a adblok,limpei o cache,e reiniciei o pc,e mesmo asim aparece sempre é insuportavel isto.
    E ao primeiro tinha desactivado para o dominio,e mesmo assim aparecia sempre,por isso até desenstalei,mas mesmo assim aparece sempre

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...

Por exemplo...

Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.

Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...

Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.

Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.

Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.

Grande abraço

Registo
    Jul 2015
    Quanto custa pagar o servidor?

Registo
    Jul 2014

Por exemplo...

Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.

Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.

Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.

Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.

Grande abraço

Ola Marcio,
    Quando eu falei na mensagem nr 15 "coisa que não me interessa!!!" quero eu dizer não me interessava ter o boneco sempre a perna,cada vez que vou para um topico,ou refresco a pagina la aparecia o boneco,até mandar uma simples PM lá estava o boneco
    Não estava a queria referir ao adblock em si,peço desculpa mas foi erro de escritura minha.
    Normalmente ando quase sempre com o adblock desligado,tanto aqui como fora do fórum,só o ligo quando começo a ver que os anuncios estão um pouco pesados.
    So queria ontem lembrar o caso que como estava,era impossivel de fazer algo no gforum.
    Claro amigo que eu te entendo que pagar a mensalidade de uma casa como o gforum não deve de ser facil,pois a vida custa a todos,por isso eu aqui a uns tempos tinha sugerido para que fosse criado um paypal para doação,onde ajudaria de certeza na manutenção do Gforum.

Abraço
    Santos2206

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por tnt68 Ver Post

Esse assunto só diz respeito a ADM e ao seu ADM MOOR.

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por tnt68 Ver Post
    Não é preciso esconder...
    O servidor tem um custo actual de 210€ mensais.

Cumprimentos

Registo
    Jul 2015
    Perguntei por curiosidade, ao avaliar os preços no mercado.

Registo
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Esse assunto só diz respeito a ADM e ao seu ADM MOOR.
    Obrigado pela sua "boa educação", mas o administrador maar3amt já esclareceu a minha curiosidade.

Registo
    Sep 2006

Por exemplo...

Grande abraço
    Márcio eu como disse nunca usei adblock no gforum pk nunca necessitei existia a publicidade que eu achava navegavel para mim sem existir essa necessidade de o ligar......

Fui obrigado a ligar devido a nao se poder acedeu ao menu do utilizador como já foi referido mais acima.....

Sei que sozinho nao podes testar tudo de uma vez,mas uma vez que a team do gforum é grande na minha opiniao repito na minha opiniao acho que quando é assim que deverias de alertar os teus "ajudantes" para se existir alguma anomalia nos teus testes avisarem-te.......

Sou sincero desde que liguei o adblock pk tive essa necessidade de ligar para poder utilizar algumas ferramentas no forum,nunca mais o desliguei,como quando vim cá alertar para o facto de alguns scripts estarem a bloquear essas mesmas funçoes tu preferiste "criticar" o meu titulo do que pedir desculpa aos membros pelo sucedido(nao a mim pk a mim nao me deves nada).

Esta é a minha opiniao esteja certa ou errada é assim que penso

Cumprimentos

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006
    Avenses eu tenho princípios muito bem definidos!

Nunca me viste com problemas em pedir desculpas a quem quer que seja, agora pela forma "destrutiva" como abordaste o assunto, não estavas à espera que te pedisse desculpas! Ou estavas?

Talvez se criasses um tópico com um título e conteúdo construtivo, onde pudesse fluir uma boa conversa sinergética sobre o assunto eu pudesse sem qualquer tipo de problema e de forma natural pedir-te, a ti e aos restes utilizadores do forum, desculpas pelo sucedido. Contudo e pela forma arrogante como abordaste o assunto, entendi por bem responder-te à letra, para te tentar sensibilizar para a forma errada como te expressaste.

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos e bom fim de semana

Registo
    Sep 2006

Nunca me viste com problemas em pedir desculpas a quem quer que seja, agora pela forma "destrutiva" como abordaste o assunto, não estavas à espera que te pedisse desculpas! Ou estavas?

Talvez se criasses um tópico com um título e conteúdo construtivo, onde pudesse fluir uma boa conversa sinergética sobre o assunto eu pudesse sem qualquer tipo de problema e de forma natural pedir-te, a ti e aos restes utilizadores do forum, desculpas pelo sucedido. Contudo e pela forma arrogante como abordaste o assunto, entendi por bem responder-te à letra, para te tentar sensibilizar para a forma errada como te expressaste.

Esta é a minha opinião.

É a tua opiniao respeito-a mas nao concordo,pk se levas á letra a forma como se chama a atençao ao invés de ler o conteúdo,está tudo dito.

Eu nao sei se fui arrogante ou nao,mas se o achas,eu tb nao concordo que o tenha sido.

Mas como tu próprio disseste foi ao meu "estilo" e sendo arrogante ou nao foi através dessa minha "agrrogancia" que soubeste do erro.

Mas prometo que para uma próxima vou tentar ser mais mais correcto em alertar possiveis falhas....

Só uma pergunta entao porque nao mudas o titulo? se eu próprio já assumi que foi um titulo instintivo,que foi a primeira coisa que me veio á cabeça,pk nao tomaste a liberdade de o alterar?

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006
    Avenses não vamos perder mais tempo com este assunto desnecessariamente...

Estou aqui para ouvir a opinião de todos, e fico muito agradecido a todos aqueles que de uma forma ou de outra alertam para os problemas que por vezes ultrapassam a minha vista.

Abraço e bom fim de semana

Registo
    Sep 2006

Esta é a minha opinião.

"Forma arrogante", "forma destrutiva" e outras que mais, e o Sr Administrador não reconhece o individuo que com tiques ditatoriais tem dado cabo do Gforum, enquanto cá andar esse Kim-Jong-Un de pacotilha isto irá de moribundo a morte natural.
    Possivelmente vou pagar por estas verdades, mas tá dito, que saudades do JChaves, do Crow, do Fonseca e de outros da era "AA",( antes de Avense ), este não presta!!!!

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2015, 14:43
  2. Isto nas mulheres é exagero !!!!
    Por Nelson14 no fórum Imagens & Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2013, 19:10
  3. Isto também é um exagero!!!!
    Por Nelson14 no fórum Imagens & Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2013, 19:03