• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Publicidade em exagero

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Márcio nao achas que exageraste na publicidade? é por baixo da shout é por baixo das assinaturas dos membros é por cima e por baixo dos posts,sei que para manter o forum precisas dos cliques entre outros mas na minha opiniao o que é demais é exagero e acabas por perder membros devido a publicidade a mais.

Sisplesmente uma mera opiniao.

Só para teres uma ideia verifica como fica isto:
gforumpub.jpg





E nao sei se reparaste agora com essa pub em cima nao se consegue fazer o logout.
Tenho que entrar dentro de uma secçao ou tópico para fazer o logout.Na página inicial nao funciona o "drop menu" para se fazer o logout.
Como tb nao se pode ver as notificaçoes as pms na página inicial,obriga sempre a entrarmos dentro de um tópico para termos acesso ao menu do "user interface" pk foi no único sitio que nao colocaste essa pub aí em cima.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu não tenho publicidade nenhuma.

DX2
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Eu também não vejo publicidade nenhuma.

Cumps

Estrumpf
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
lool as fotos comprovam,desliguem os vossos adblocks e digam-me algo
E porque é que não instalas tu um e assim já vias tudo o que está por baixo da publicidade? ;)


DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E porque é que não instalas tu um e assim já vias tudo o que está por baixo da publicidade? ;)


DX2

Caro amigo eu tenho adblock no gforum nao tinha a necessidade de o ligar mas agora tive que o ligar pk certas funçoes do forum nao consigo aceder devido á localizaçao dessas publicidades......

Agora nao critico nem tenho que criticar a publicidade pk os datacenters nao sao baratos,mas que nao atrapalhe o bom funcionamento do forum que é o caso como para fazer logout,ver notificaçoes e pms tenho que entrar num tópico para usufruir dessas ferramentas.

É um dever meu como membro de alertar as entidades competentes da falha que existe.

Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Avenses por vezes falas sem conhecimento de causa...
Essa publicidade que é da google adsense foi um novo método de anúncios automáticos que estive a testar durante alguns dias. Do teste tirei algumas ilações que agirei em conformidade.

o titulo do teu tópico, deveria ser "Publicidade mal colocada" e nunca "Publicidade em exagero" porque lembra-te que é essa publicidade que nos permite sem grandes margens manter o forum em funcionamento.

A situação a seu tempo será corrigida!

Grato pela compreensão.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Caro amigo eu tenho adblock no gforum nao tinha a necessidade de o ligar mas agora tive que o ligar pk certas funçoes do forum nao consigo aceder devido á localizaçao dessas publicidades......

Agora nao critico nem tenho que criticar a publicidade pk os datacenters nao sao baratos,mas que nao atrapalhe o bom funcionamento do forum que é o caso como para fazer logout,ver notificaçoes e pms tenho que entrar num tópico para usufruir dessas ferramentas.

É um dever meu como membro de alertar as entidades competentes da falha que existe.

Cumprimentos
Parece-me que não percebeste o ;) no fim do meu comentário. :D

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avenses por vezes falas sem conhecimento de causa...
Essa publicidade que é da google adsense foi um novo método de anúncios automáticos que estive a testar durante alguns dias. Do teste tirei algumas ilações que agirei em conformidade.

o titulo do teu tópico, deveria ser "Publicidade mal colocada" e nunca "Publicidade em exagero" porque lembra-te que é essa publicidade que nos permite sem grandes margens manter o forum em funcionamento.

A situação a seu tempo será corrigida!

Grato pela compreensão.

Caso nao saibas eu tb utilizo isso.
E sim na minha opiniao tudo o que é em exagero(para mim) é mau. Sim sei muito bem que necessitas disso,como já referi anteriomente no comentário que fiz anterior.....

Em relaçao á sua localizaçao nao existe duvidas que faz com que alguma ferramentas fiquem inutilizadas devido ao codigo do script.

Em relaçao á publicidade eu tenho a minha ideia tu tens a tua e como a casa é tua geres como achas que o deves de fazer eu continuo a achar que exageraste,eu nao ligava o adblock no gforum mas ultimamente tive essa necessidade de o fazer...... Mas isto sou eu claro
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Avense, não voltar a repetir o que já disse no post anterior.

Quanto ao adblock... Pahhh ligamos todos isso e vai toda a gente para o facebook porque é o fim dos foruns.

Se o gforum tem publicidade em demasia, o que dirias tu relativamente a outros foruns!

Se houvesse popups ainda se justificava...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avense, não voltar a repetir o que já disse no post anterior.

Quanto ao adblock... Pahhh ligamos todos isso e vai toda a gente para o facebook porque é o fim dos foruns.

Se o gforum tem publicidade em demasia, o que dirias tu relativamente a outros foruns!

Se houvesse popups ainda se justificava...

Eh pá nao sei o que se passa contigo mas ler certamente nao deves de estar certamente.

Eu liguei o adblock pk nao conseguia ler as pms notificaçoes entre outros,e coloquei este titulo pk vi a tal pub em cima de todo no forum o que fazia que nao pudesse utilizar essas ferramentas e logo na pagina incial tb vi logo publicidade por baixo da shout o que nao tinha e foi isso que me veio logo á cabeça como no titulo.

Agora tu colocas a publicidade que te apetecer nao em interessa nada,eu só quis alertar sobre o facto de nao poder aceder ao "drop menu" do user interface só isso nada mais,queres-te agarrar ao titulo agarra-te.

Agora em relaçao ao adblock ainda quem manda no meu computador ainda sou eu para decidir se o ligo,quando ligo onde ligo,nesta casa mandas tu.

Finito
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Continuas a complicar as coisas. Mesmo ao teu estilo...

Dou por terminada a minha intervenção visto que o que era de interesse estar resolvido.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sei que o Márcio andou a fazer testes, mas também tive dificuldades para entrar no meu perfil, mensagens e likes. Quando entrava na página principal do fórum, assim que carregava a página ficava sem saída. Tinha de sair por tópicos. Ainda bem que está resolvido.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Bom realmente custa me dizer,mas assim fica dificil,andar pelo Gforum,por tudo e por nada tenho uma mensagem do forum a informar para eu desligar o Ad block,coisa que não me interessa.

Screenshot_8.png

Screenshot_14.jpg

Screenshot_13.jpg

Até querer mandar uma simples mensagem para o ADM MOOR,a informar deste lamentavel,me deparo com o boneco a pedir para que desactive o adblock.

Peço a quem de direito se possivel que reponha para o minimo possivel navegavel.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
O marcio desculpa lá mas esse script que colocaste so vai fazer perder unsers,no meu caso por exemplo,ja desinstalei o adblock,e mesmo assim ainda aparece a informação.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Santos naos precisas desinstalar. Basta que desactives o adblock para o dominio geralforum.

Pelas imagens da para ver que ainda tens alguma coisa instalada no browser.

Contudo a situacao do script ainda é um teste
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Santos naos precisas desinstalar. Basta que desactives o adblock para o dominio geralforum.

Pelas imagens da para ver que ainda tens alguma coisa instalada no browser.

Contudo a situacao do script ainda é um teste

marcio ja desinstelei,tudo, referente a adblok,limpei o cache,e reiniciei o pc,e mesmo asim aparece sempre é insuportavel isto.
E ao primeiro tinha desactivado para o dominio,e mesmo assim aparecia sempre,por isso até desenstalei,mas mesmo assim aparece sempre
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...

Por exemplo...

Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.

Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...

Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.

Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.

Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.

Grande abraço
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Quanto custa pagar o servidor?
 
Topo