• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de lavar louça fagor nao funciona

megamanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos será que me podem dar uma ajuda? tenho uma maquina de lavar louça fagor VF-25 IN ELEGANCE PLUS o problema e o seguinte esta maquina trabalha pouco e eu fui por a maquina a lavar para ela nao se estragar meti no programa economico ela arrancou meteu agua estava a fazer o ciclo normal e de repente ouço um estouro e vota a energia a baixo e eu fui ver o que se passava tentei ligar de novo e nada que podera ser?
 

Amorim goncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2018
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas, como ainda ninguém se aventurou a dar uma sugestão, fica aqui a minha, segue a com atenção pois quase de certeza foi o que aconteceu, verifica na entrada do cabo de corrente na máquina, há um condensador que deve ter estourado, ou substituis ou ligas directo sem o mesmo.
Depois diz qualquer coisa, não faças como a maioria, depois do problema resolvido nem adeus dizem.
 
Topo