• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vídeo captura 2 OVNIs passando perto de helicóptero militar na costa da França

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

O vídeo estranho captura dois OVNIs passando por um helicóptero antes de este parar
sobre uma localidade de onde estavam resgatando sobreviventes de um acidente.

g3IcGlG.jpg


Objetos na forma de disco voador foram filmados atrás do helicóptero militar pela mídia local perto da costa sudeste da França.
A filmagem, realizada em fevereiro de 2014, foi divulgada somente depois de Jason Gleave, de 46 anos de idade,
descrever o caso em seu novo livro UFO PHOTO (FOTO DE OVNI), publicado pela agência Flying Disk Press.
12 pessoas foram resgatadas do cargueiro de 100 metros The Luno depois de colidir com parede marítima em Anglet, quebrando-se em duas partes.
O navio estava transportando fertilizantes quando o motor deixou de funcionar no meio do oceano Atlântico.
O portal The Sun Online pôde agora revelar como os OVNIs voaram perto do helicóptero como se estivessem vigiando a operação de resgate.
Jason opina que não são drones nem gaivotas. Conforme ele acredita, drones não se aproximariam tanto assim por ser perigoso.
No entanto, uma análise mais detalhada mostra que os dois objetos estavam voando lado a lado.


[video=youtube_share;m2hsQRX4F6A]https://youtu.be/m2hsQRX4F6A[/video]

Nick Pope, que dirigiu o departamento de OVNI do Ministério da Defesa por três anos, apoiou o ponto de vista de Jason,
sustentando que este tem sido envolvido em estudos e investigações de objetos misteriosos por anos.

Fonte: sputniknews
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ficaria crédulo se na imagem aparecesse qualquer " coisa " de real , como mostra a primeira foto da notícia.

Agora , aquelas manchas transportadas para o real , para "querer" fazer crer...que eram dois ovnis...

Benzo-me .

(Antigamente existia um livrinho com notícias e fotos e tinha o nome de " Acredite se quiser " ...
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Ficaria crédulo se na imagem aparecesse qualquer " coisa " de real , como mostra a primeira foto da notícia.

Agora , aquelas manchas transportadas para o real , para "querer" fazer crer...que eram dois ovnis...

Benzo-me .

(Antigamente existia um livrinho com notícias e fotos e tinha o nome de " Acredite se quiser " ...

Newpine, eu conheço a tua experiência visto tu contares em outro tópico, as tuas lides em jovem na guerra e tinhas contactos na aviação, por isso tens experiência.
Como tu me conheces destas lides da ovnilogia e sabes que eu quero mais, visto que conheço as opiniões dos de Portugal.

Agora entrei em contacto com um forum do estrangeiro, pode ser que eu encontre respostas para o disco que eu vi em tempos, o tal drone..

Tu sabes, mas é uma lufada de ar fresco eu falar com os do estrangeiro, pode ser que resolva muitas coisas.

Afinal eu pensava que estava tudo perdido e andava à procura do site do mm( não posso dizer o nome por causa das regras daqui, mas tu sabes qual) que está fechado há uns anos por falta de participação, por acaso encontrei um site estrangeiro.

Eu sempre no melhor :espi28: o que não me deita abaixo torna-me mais forte.
 
Topo