Registo
    Aug 2007

Padrão Professora condenada por ménage à trois com alunos

Uma professora de Arkansas, nos EUA, foi condenada a dois anos e meio de prisão com pena suspensa por ter tido relações sexuais com pelo menos quatro alunos, um deles menor. Jessie Goline, casada e com 26 anos, acabou por confessar os crimes e revelou que chegou a ter relações sexuais com dois alunos ao mesmo tempo.

A professora foi detida em setembro do ano passado, depois da polícia ter recebido uma série de queixas anónimas. Quando confrontada com o facto de ter feito sexo com um menor, Jessie alegou que achava que o aluno tinha 18 anos e que só depois descobriu "que era muito mais novo".

Os encontros sexuais da professora com alunos ocorreram entre janeiro e abril de 2016. Segundo as autoridades, a docente começava a conversar com os alunos por mensagem e ataravés das redes sociais. Depois enviava mensagens, vídeos e fotos explícitos e convidava o alunos para sua casa.

Jessie terá ainda que ficar no registo de agressores sexuais.

Ler mais em: CM

Registo
    Sep 2006
    No meu tempo de escola ou liceu não era nada assim...eu quero voltar a atrás...
    Duvidas: não me mande P.M.! Será apagada. Coloque a questão aqui no fórum. Obrigado.

Cumprs,
    Pelintra

Registo
    Feb 2010
    Conheci uma professora boa como o milho e loura, no 6º ano. Quando a professora ia ao wc., a malta até fazia fila para espreitar por uma abertura por cima da casa de banho. Naquele tempo, havia malta repetida no 6º ano, com 15 ou 16 anos, portanto adolescentes, e na idade sexual activa.

Registo
    Dec 2006

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-07-2015, 19:27
  2. Novo menage à trois
    Por edu_fmc no fórum Arquivos
    Respostas: 3
    Último Post: 06-11-2010, 00:51
  3. EUA Professora condenada por ter sexo com alunos
    Por LadyLaura no fórum Arquivos
    Respostas: 0