• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung confirmou (por acidente) o seu próximo smartphone

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_5aa66f29808ce.jpg






É praticamente assumido que o próximo smartphone topo de gama da Samsung será um novo modelo da linha Galaxy Note e, tendo em conta que o último a chegar ao mercado foi o Galaxy Note 8, é praticamente certo que este ano tenhamos o Galaxy Note 9.

Cumprindo as expetativas, a Samsung publicou em vários sites oficiais uma referência a um smartphone com o número de modelo “SM-N960U”. O mesmo número já havia surgido em sites de análise de desempenho, pelo que não surge como uma surpresa completa. Pode ver uma fotografia do site da Samsung conforme captada pelo site romeno Androidru.

É esperado que o Galaxy Note 9 chegue ao mercado apenas na segunda metade do ano, nomeadamente entre os mês de agosto e setembro.​

IN:NM
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A sério,que me lembre já é a terceira ou quarta vez que a samsung,confirma sempre os novos produtos por acidente!!!!:naodigas:
Que Marketing mais baixo,isto é para criar mais comichão na carteira dos clientes!!!
Por isso eu quero distancia da Samsung,como o diabo foge da Cruz.
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Por acidente ou não smartphones só sony xperia, esses podem meter os acidentados num buraco escuro que eu não digo, aliás nos aeroportos o note 7 é obrigado a viajar no porão.
 
Topo