• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajustes na compatibilidade com dispositivos móveis

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Foram implementadas várias medidas para melhorar a experiência de navegação no forum em dispositivos móveis, onde destaco:

- Links de navegação no topo (breadcrumbs) passam a ser responsive
- Optimização de alguns banners de publicidade como forma a ficarem responsive
- Limpeza no conteúdo dos posts com a remoção de alguns espaços confusos e desnecessários.

Nos próximos tempos continuaremos a empenhar esforços para melhorar a navegação, especialmente em dispositivos móveis.

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim está bem mais "limpo".
Duas coisa na minha opiniao de um utilizador normal seria tentares eliminar barra lateral pk nao aparece,ou seja tem o scroll e aparece tudo vazio.
E poder dar "likes"

cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
sim está bem mais "limpo".
Duas coisa na minha opiniao de um utilizador normal seria tentares eliminar barra lateral pk nao aparece,ou seja tem o scroll e aparece tudo vazio.
E poder dar "likes"

cumprimentos

Quanto aos likes vou ver se dá espaço.
Relativamente à barra lateral não percebi
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tem aqui algumas fotos
Screenshot_20180403-004835.jpg
Screenshot_20180403-004841.jpg
Screenshot_20180403-004847.jpg

Uma coisa que já reparei é que quando se coloca uma foto fora das medidas na shout tb acontece isso nos dispisitivos móveis ou seja aparece a barra lateral vazia devido à foto talvez puderes implementares o redirecionamento das imagens na shout....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Abri um post novo pk é derivado a outra coisa.

Já que estamos a falar de mudanças nao queres tentar eliminar isto de quem nao tem acesso?


  • 23:40 - cota1 clicked Gostos for this post: -= Hidden Content =- by florindo
  • 23:40 - cota1 clicked Gostos for this post: -= Hidden Content =- by santos2206
  • 13:26 - cota1 clicked Gostos for this post: -= Hidden Content =- by T-R3X


É que isto julgo ser acessivel a todos digo eu,pelo menos na barra lateral aparece os gostos e aparece "hidden" mas mesmo assim se eu clicar no perfil consigo ver a quem foi dado o "gosto" mesmo que tenha sido num post ou tópico inacessivel para mim......
Julgo que deveria de aparecer na barra lateral dos tópcios os "gostos" onde cada user tenha a sua permissao....

Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tem aqui algumas fotos
Ver anexo 154061
Ver anexo 154062
Ver anexo 154063

Uma coisa que já reparei é que quando se coloca uma foto fora das medidas na shout tb acontece isso nos dispisitivos móveis ou seja aparece a barra lateral vazia devido à foto talvez puderes implementares o redirecionamento das imagens na shout....

Que dispositivo e browser utilizas?
Aqui isso não acontece em Android
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Lool é no samsung j6 sistema android com o chrome.

Pode ser das fotos da shout
Screenshot_20180403-125549.jpg
Screenshot_20180403-125602.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Queria dar-te um like agora mas nao dá heheheh
Sim se fechar a shout essa barra lateral vazia desaparece.......
Nao dá para redimensionares as imagens da shout?
 
Topo