- Fórum>
- ..::GForum::..>
- Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum>
- Ediçao de mensagens na shout
Tópico: Ediçao de mensagens na shout
-
06-04-2018, 21:18 #1
- Registo
- Sep 2006
Ediçao de mensagens na shout
Entao um moderador edita uma mensagem na shout colocando isto?
Mas por acaso isto nao se chama provocaçao? estou a perguntar
Sabendo mais de matade do staff onde cada um mora inclusivie os que já saíram e fazem isto?
Gostaria que quem foi que se assumisse porque julgo ser bastante provocador,e pergunto será que os membros podem provocar os membros do staff,da mesma forma que o staff provoca os membros?
aqui está a que me refiro
gforum.jpgCódigo PHP:bitcoin: 37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
Monero: 436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
Bytecoin: 25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
Dashcoin: DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv
-
11-04-2018, 22:01 #2
Ola Avense,
Serve a informar que o problema em questão esta ser acompanhado pela TEAM/ADM.
A mesma mensagem na shout vai ser agora mesmo editada por mim,onde vou eliminar a mesma provocação.
Mas me parece a mim que a mesma provocação,não foi editada,por ninguem da team,mas sim foi escrita sim pelo o unser em questão.
O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"
Abraço
Santos2206
-
12-04-2018, 17:35 #3
- Registo
- Sep 2006
Santos obrigado pela resposta(pensei mesmo que ninguem iria responder).
Sim foi editada pk vi a mensagem original,nao interessa quem editou o importante na minha opiniao é nao repetir,sendo comigo ou com outra pessoa.
Cada um tem que ser superior a certas coisas eu tenho sido em algumas,mas nao tenho sido noutras,nesta situaçao em concreto fui bastante superior á pessoa que editou a mensagem dessa forma.......
Contudo Obrigado pela resposta.Código PHP:bitcoin: 37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
Monero: 436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
Bytecoin: 25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
Dashcoin: DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv
-
12-04-2018, 17:55 #4
Eu tento sempre estar atento a shout,e sempre que eu vir algo fora de contesto,e que viole as regras será sempre por mim editado,e ao editar deixo sempre o meu nome.
Te garanto que a TEAM/ADM,tomou conhecimento e esta muito atenta a movimentos estranhos que venham a surgir na shout.
E desde já fica o alerta,aproveitando este tópico,que provocações"picardias" na shout enquanto eu estiver aqui"on" não serão permitidas,o que rapidamente serão eliminadas por mim.
Obrigado por teres informado tal situação.
O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"
Abraço
Santos2206
-
12-04-2018, 18:13 #5
Esse assunto tem a haver com W.C.? Eu vi essa mensagem na shout, mas penso que deve ser uma piada. Também não tenho a certeza! A mensagem pode ter sido escrita, independentemente do espírito do usar: piada ou provocação!
-
16-04-2018, 08:11 #6
- Registo
- Feb 2013
mjtc lamento a outra sítuação que tiveste aqui, como o tópico está tracando, venho dizer que é injusto também. Aquilo da outra vez foram meras frases que nem palavrões tinham, apesar de serem um bocado tocantes, meros pontos de vista em todos ou nenhuns, alguns e outros....lool muita gente a falar e ninguém a falar....lool é muita gente.....
Espero que tenhamos aprendido, porque nos foruns não há amizades, há é coisas muito estranhas. Cá por mim eu nunca mais quero postos ( ter um título só para me fazer grande e ter protagonismos) , tu sabes.
mjtc espero que quando fores outra vez posto, não dês tudo, és culto e tens ideias interessantes, mas não se olha para o passado do tempo da srª Salazar, quem sabe ainda puxamos o azar e no futuro há sempre alguém como a do tempo antigo, a respeito dos posts de cultura política.
Aqui há pessoas muito cultas em todas as áreas.
Sei que tens talento e aproveita o melhor, digo também para todos.
Todos têm talento à sua maneira, mas brincar um pouco e dizer o que vai na alma, não afasta o publico, há publico que gosta. Todos somos humanos.
A respeito de eu um dia ser outra vez protagonista de moderar, Deus me livre e guarde.
Protagonista eu sou na vida real em que: Como, bebo, passeio e trabalho, tenho o meu mundo e tento não morrer.... que é o melhor que se leva desta vida.
mjtc és uma pessoa muito prestável e continua e nunca desistas de ser o que és, também isto para todos, nunca desistirmos dos nossos sonhos, irmos pela nossa cabeça.
mjtc nós somos vencedores, os nossos toques é braços no ar ambos, tu sabes.
Última edição por marialui; 16-04-2018 às 08:25.
Tópicos Similares
-
Shout
Por portuguezgangster no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o FórumRespostas: 4Último Post: 25-10-2013, 13:21 -
nao consigo editar as minhas mensagens na shout
Por SONIC_GF no fórum Problemas com o fórumRespostas: 19Último Post: 14-07-2009, 21:56 -
shout
Por barril no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o FórumRespostas: 13Último Post: 24-04-2008, 19:06