Registo
    Sep 2006

Padrão Ediçao de mensagens na shout

Entao um moderador edita uma mensagem na shout colocando isto?

Mas por acaso isto nao se chama provocaçao? estou a perguntar

Sabendo mais de matade do staff onde cada um mora inclusivie os que já saíram e fazem isto?

Gostaria que quem foi que se assumisse porque julgo ser bastante provocador,e pergunto será que os membros podem provocar os membros do staff,da mesma forma que o staff provoca os membros?

aqui está a que me refiro

gforum.jpg

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2014
    Ola Avense,
    Serve a informar que o problema em questão esta ser acompanhado pela TEAM/ADM.

A mesma mensagem na shout vai ser agora mesmo editada por mim,onde vou eliminar a mesma provocação.

Mas me parece a mim que a mesma provocação,não foi editada,por ninguem da team,mas sim foi escrita sim pelo o unser em questão.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Ola Avense,
    Serve a informar que o problema em questão esta ser acompanhado pela TEAM/ADM.

A mesma mensagem na shout vai ser agora mesmo editada por mim,onde vou eliminar a mesma provocação.

Mas me parece a mim que a mesma provocação,não foi editada,por ninguem da team,mas sim foi escrita sim pelo o unser em questão.
    Santos obrigado pela resposta(pensei mesmo que ninguem iria responder).

Sim foi editada pk vi a mensagem original,nao interessa quem editou o importante na minha opiniao é nao repetir,sendo comigo ou com outra pessoa.

Cada um tem que ser superior a certas coisas eu tenho sido em algumas,mas nao tenho sido noutras,nesta situaçao em concreto fui bastante superior á pessoa que editou a mensagem dessa forma.......

Contudo Obrigado pela resposta.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Santos obrigado pela resposta(pensei mesmo que ninguem iria responder).

Sim foi editada pk vi a mensagem original,nao interessa quem editou o importante na minha opiniao é nao repetir,sendo comigo ou com outra pessoa.

Cada um tem que ser superior a certas coisas eu tenho sido em algumas,mas nao tenho sido noutras,nesta situaçao em concreto fui bastante superior á pessoa que editou a mensagem dessa forma.......

Contudo Obrigado pela resposta.
    Eu tento sempre estar atento a shout,e sempre que eu vir algo fora de contesto,e que viole as regras será sempre por mim editado,e ao editar deixo sempre o meu nome.

Te garanto que a TEAM/ADM,tomou conhecimento e esta muito atenta a movimentos estranhos que venham a surgir na shout.
    E desde já fica o alerta,aproveitando este tópico,que provocações"picardias" na shout enquanto eu estiver aqui"on" não serão permitidas,o que rapidamente serão eliminadas por mim.
    Obrigado por teres informado tal situação.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2010
    Esse assunto tem a haver com W.C.? Eu vi essa mensagem na shout, mas penso que deve ser uma piada. Também não tenho a certeza! A mensagem pode ter sido escrita, independentemente do espírito do usar: piada ou provocação!

Registo
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Esse assunto tem a haver com W.C.? Eu vi essa mensagem na shout, mas penso que deve ser uma piada. Também não tenho a certeza! A mensagem pode ter sido escrita, independentemente do espírito do usar: piada ou provocação!
    mjtc lamento a outra sítuação que tiveste aqui, como o tópico está tracando, venho dizer que é injusto também. Aquilo da outra vez foram meras frases que nem palavrões tinham, apesar de serem um bocado tocantes, meros pontos de vista em todos ou nenhuns, alguns e outros....lool muita gente a falar e ninguém a falar....lool é muita gente.....
    Espero que tenhamos aprendido, porque nos foruns não há amizades, há é coisas muito estranhas. Cá por mim eu nunca mais quero postos ( ter um título só para me fazer grande e ter protagonismos) , tu sabes.
    mjtc espero que quando fores outra vez posto, não dês tudo, és culto e tens ideias interessantes, mas não se olha para o passado do tempo da srª Salazar, quem sabe ainda puxamos o azar e no futuro há sempre alguém como a do tempo antigo, a respeito dos posts de cultura política.
    Aqui há pessoas muito cultas em todas as áreas.

Sei que tens talento e aproveita o melhor, digo também para todos.

Todos têm talento à sua maneira, mas brincar um pouco e dizer o que vai na alma, não afasta o publico, há publico que gosta. Todos somos humanos.

A respeito de eu um dia ser outra vez protagonista de moderar, Deus me livre e guarde.
    Protagonista eu sou na vida real em que: Como, bebo, passeio e trabalho, tenho o meu mundo e tento não morrer.... que é o melhor que se leva desta vida.
    mjtc és uma pessoa muito prestável e continua e nunca desistas de ser o que és, também isto para todos, nunca desistirmos dos nossos sonhos, irmos pela nossa cabeça.

mjtc nós somos vencedores, os nossos toques é braços no ar ambos, tu sabes.

Última edição por marialui; 16-04-2018 às 08:25.

Tópicos Similares

1. Shout
    Por portuguezgangster no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2013, 13:21
  2. nao consigo editar as minhas mensagens na shout
    Por SONIC_GF no fórum Problemas com o fórum
    Respostas: 19
    Último Post: 14-07-2009, 21:56
  3. shout
    Por barril no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 13
    Último Post: 24-04-2008, 19:06

Permissões de Postagem