• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

Amop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
quanto é a doaçao e o que posso ver e por quanto tempo
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
quanto é a doaçao e o que posso ver e por quanto tempo


Ola,
A doação serve para manter e ajudar o forum.

Qualquer user fazendo ou não uma doação tem sempre os mesmos direitos,explicando melhor fazendo tu uma doação,só vais ter acesso a certos quadros mediante a tua presença e contribuição na comunidade,ou seja partilhando conhecimento.

Nesta comunidade não se paga para ter acesso a nada,mas sim se conquista patamares,antiguidade...etc para mais tarde sermos recompensados.
 

ajcosta

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu ajcosta vou fazer a transferencia pelo banco quanto é
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Nem qualquer regalia ou vantagem ...

O milhafre77,Vamos la ver se entendemos aqui uma coisa.
Tu as vezes és demais,a dias que participas numa de partilhar conhecimento,outros dias parece que só aqui andas para arruaçar e criar conflitos,vamos voltar ao mesmo ponto de inicio,ninguem paga para ter vantagens,regalias ou acesso a alguma coisa ou secção,AQUI PONTO FINAL.
Todo o user deve de conquistar por si próprio certos patamares que tu bem sabes qual eles são,2° PONTO FINAL.
Depois tem aqueles users que só andam por aqui a cheiro de algo,e estão bem sinalizados pela ADM,portanto esses mesmos podem doar o que quiserem,pois não são merecedores de tal patamares,estatuto...etc porque segundo entendo,e acho que adm assim tambem entende,se assim não fosse já terias acesso a tal secção que tanto desejas aceder.3° PONTO FINAL
Depois e por ultimo tem aqueles que é o teu caso que só sabem criar conflitos,atacar,intrigar,desestabilizar...etc não tem qualquer estatuto,para ter acesso a algo,pois o teu comportamento assim não o permite,já te foi dito varias vezes em tópico aberto.
Olha que eu te vou confessar aqui uma coisa,cheguei eu uma vez a comentar com um ADM o que achava para eu te propor a veterano!!!
Sabes o que me foi dito!!!??? "santos primeiro pesquisa o perfil do usuário em causa e ve la se o mesmo é merecedor de tal promo"
Realmente fui ver o teu perfil,o que encontrei foi só tópicos a disparar para todos os lados,então com a TEAM nem se fala.
Deixo-te aqui um concelho,ajuda como as vezes o fazes e bem,não entres em conflitos e veres mais tarde o teu trabalho reconhecido.
 
Última edição:

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
amigos e para quem quer ajudar e não tem paypal?
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa em não ter lido, problema resolvido, logo que me desloque já vou ajudar
cumptºs
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
bom dia
acabei de fazer a minha doação possível via Transf.Banc. se precisarem do comprovativo é só dizer

Cumptºs
 
Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
A propósito de nada... :Espi06:

Amigo Flamuense,não é necessário enviar nenhum comprovativo.

Muito obrigado pela doação.:espi28:

Aproveito para estender o agradecimento a todos os doadores.:espi28:
 
Última edição:

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já lá está, forte abraço! Nbeto
 

r.bento

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tanbem acabei agora de contribuir.
Cump a todos
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
como posso ajudar sem ser com o paypal porque não sei trabalhar com esse sistema
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
como posso ajudar sem ser com o paypal porque não sei trabalhar com esse sistema

Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender fazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:

IBAN: PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
SWIFT/BIC: BBPIPTPL

 
Topo