• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Feito!
Cumprimentos
Saúde e Muitas Alegrias,
Nbeto
 

alf20051

GF Bronze
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas
Honestamente nao venho aqui muitas vezes. Mas em tempos tambem tive foruns e sei o que custa .. por isso minha obrigacao de patrocianar aquem muito faz e pouco recebe..
Cumps
alf20051
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Já contribui por transferência bancaria com um pequeno contributo.
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Operação do contributo
Número
Descrição
IBAN
Montante
Transferência IBAN
OP000000055
Transferência BPI
PT50001000003805976000166
10,00 EUR
A operação foi efetuada segundo as suas instruções, ficando registada com o número e data acima indicados.
Documento Processado por Computador
Situação Registado
Data Transferência 31-08-2020
SWIFT / BIC BBPIPTPLXXX
Beneficiário
IBAN Ordenante PT5000100xxxxxxxxxxxxxxx
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Detalhe Tranferencia
Operação Transferencia IBAN
Descrição GFORUM
IBAN Ordenante PT50 0010 0000 3535 5810 0012 6
Beneficiário Marcio Alberto Azevedo Rodrigues
IBAN PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
MONTANTE 20,00 EUR
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Detalhe Tranferencia
Operação Transferencia IBAN
Descrição GFORUM
IBAN Ordenante PT50 0010 0000 3535 5810 0012 6
Beneficiário Marcio Alberto Azevedo Rodrigues
IBAN PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
MONTANTE 20,00 EUR


Sempre que entro no Fórum recebo a mensagem seguinte:

Olá Bernardo8, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porquê?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sempre que entro no Fórum recebo a mensagem seguinte:

Olá Bernardo8, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porquê?

Essa mensagem vai aparecer sempre..... Nao desaparece.

E se quiseres ver a tua contribuiçao está no fundo do forum do teu lado direito em "Donativos"
 

GALFARRO18

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não tenho vindo aqui. Na próxima semana farei uma oferta.
Obrigado
 

psstolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
já transeferi por MB way 5 euros ,meu nome psstolas
.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Não me importo de dar uma contribuição.
Mas também agradeço que depois dêm a vossa ajuda nomeadamente nas questões colocadas por pm.
Neste momento tenho a minha caixa de mensagens cheia. Não quero apagar as mensagens que lá tenho e por outro lado não consigo enviar nem receber.
Estou registado nesta casa desde 2007 e os tempos evoluiram e continuamos limitados a 50 mensagens. Devíamos ter a possibilidade de pelo menos poder guardar algumas mensagens privadas e não as contabilizar para o nº limite.
Cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
Não me importo de dar uma contribuição.
Mas também agradeço que depois dêm a vossa ajuda nomeadamente nas questões colocadas por pm.
Neste momento tenho a minha caixa de mensagens cheia. Não quero apagar as mensagens que lá tenho e por outro lado não consigo enviar nem receber.
Estou registado nesta casa desde 2007 e os tempos evoluiram e continuamos limitados a 50 mensagens. Devíamos ter a possibilidade de pelo menos poder guardar algumas mensagens privadas e não as contabilizar para o nº limite.
Cumprimentos.

Olha aqui está uma boa opcçao para aqueles que doam,poder ter a caixa de pm mais alargada.
Muito boa sugestao amigo na minha opiniao
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ja doei 2 vezes a ultima 11.02.2021, mas continuo a nao ver o meu nome nas pessoas que ja doarao, e a minha caixa de MP continua no limite de maximo de 50 MP
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ja doei 2 vezes a ultima 11.02.2021, mas continuo a nao ver o meu nome nas pessoas que ja doarao, e a minha caixa de MP continua no limite de maximo de 50 MP

Em primeiro lugar o primeiro post deste tópico é claro. Nenhum doador irá ter nenhuma regalia com a doaçao.

Pk estás agora a dizer que nao tens a caixa de pms alargada? Claro que nao tens,pk haveria de teres?

Segundo lugar o teu nick nao fica lá sempre na lista,existem 2 listas de doadores. os 15 top maiores doadores(doaçoes mais altas) e as ultimas 15 doaçoes,entao este ultimo quadro vai sempre mudando conforme o numero de doaçoes.

Eram algum admin que devia de vir cá explicar isto mas enfim é k temos.

Agora tu queres a caixa mais alargada,e os outros que já fizeram nao teem o mesmo direito?

Acho-vos engraçado no primeiro post está tudo mt claro,se nao aceitam nao doam,nao é doar e depois vir reclamar loool

Neste forum existe uma secçao para sugestoes ainda nao vi ninguem dos que doaram ou aqueles que pensam em doar mas por isto ou por aquilo nao doam sugerir algo nesse sentido.

Eu sobre este tipo de doaçoes tenho uma opiniao e dei-a a quem de direito na altura,sei que foi aceite mas nao foi empregue por outros motivos,mas enfim.........
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
o meu posto nao foi como uma reclamacao.mas sim uma minha opinao
nao e que cheguei aqui ontem , mas sim desde maio 2010
e gosto de estar neste Forum
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Paulosoni, antes de mais nada obrigadfo pelo contributo.

O sistema de doação, apesar de importante para a continuidade da comunidade, não prevê qualquer regalia extra para os doadores "apesar do importante contributo".

Quanto à listagem do nome dos doadores, só está preparada para listar os membros que contribuem através do Paypal e funciona completamente de forma autonoma.

Mais uma vez, obrigado a todos aqueles que de uma forma ou de outra têm contribuído.
 
Topo