Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por marialui Ver Post
    Tive que ir pesquisar o que é um banner....
    Estou de acordo, todas as ajudas são bem vindas ao Gforum.

O amor asiatico é que não entendi....mas não deve ser nada de cuidado...
    A parte do amor asiatico, é que sempre que estou no trabalho a publicidade que me aparece neste forum é daqueles anuncios para encontrar a alma gemea, mas por algum motivo so me aparecem anuncios com chinesas

Registo
    Oct 2006
    Já dei o meu contributo

Registo
    Sep 2006
    Só hoje vi este tópico, para a semana dou o meu contributo fica prometido
    silvaysilva

Registo
    Sep 2006
    boas ja fez o meu donativo

Registo
    Jun 2011
    Há qual quer coisa que me está a fazer confusão....

Li algures que doar algo não tem qual quer privilegio... mas não me parece ser bem assim... andava eu a navegar pelo forum e encontrei alguns tópicos onde users pedem ajuda e alguém coloca um link que é direccionado para tópicos onde carece algum estatuto... Em que ficamos ...

Mensagem do Sistema

******** você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Registo
    Jul 2015
    Estevesigo ainda não percebi o teu comentário. Se queres doar, tudo bem. Agora, o que tem o link haver com a doação?

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por Estevesigo Ver Post
    Há qual quer coisa que me está a fazer confusão....

Li algures que doar algo não tem qual quer privilegio... mas não me parece ser bem assim... andava eu a navegar pelo forum e encontrei alguns tópicos onde users pedem ajuda e alguém coloca um link que é direccionado para tópicos onde carece algum estatuto... Em que ficamos ...

Mensagem do Sistema

******** você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Amigo,
    Deste de 2011 registado,e logo se ve o teu interesse por esta casa o GFORUM,pelas tuas inúmeras participações 18 no total!!!Torno a afirmar a tua ilustre participação 18 no total.
    Parabens fizeste a tua 18° participação,que até fiquei emocionado .
    Mas por acaso já leste bem o que escreves?????
    Se não tens previlégios em certas seções,tens um remédio para isso!!Participa mais no fórum,partilha os teus conhecimentos e ideias com os outros unsers,e não estejas sempre a cola,e a sugar quem perde o seu tempo para partilhar e nada recebe em troca,e sem intenções para tal.
    Quanto a outro caso para finalizar!!se não fosses samessuga,e se tivesses interesse no GFORUM,já tinhas lido que as doações são para AJUDAR a manter esta casa em funcionamento,pois o mesmo até agora tem sido suportado na totalidade e sozinho,pelo ADM MOOR,como deves de imaginar não fica nada barato mater o gforum,e a vida custa a todos!!!"Se calhar tu tens filhos uma esposa uma familia e uma casa!!o nosso ADM MOOR TAMBEM TEM"e já agora para lembrar ninguem é obrigado a doar nada,só o faz quem quer!!Quanto aos valores vai da consciência de cada membro,assim como se faz doação ou não!!!!!!!
    Todos os unsers tem acesso a todas as seções,mediante claro do seu estatuto,anos de casa,participação,patamar e muito mais!!!Portanto aqui nesta casa nunca se pagou,ou foi pedido para pagar para se poder ter acesso alguma coisa!!!!

Portanto se queres ter acesso a essa secção participa,faz por isso e vais ver que serás compensado.
    Mais uma vez para finalizar parabens pelo teu 18° participação,foste bestial.
    Última edição por santos2206; 06-06-2018 às 19:00.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Amigo,
    Deste de 2011 registado,e logo se ve o teu interesse por esta casa o GFORUM,pelas tuas inúmeras participações 18 no total!!!Torno a afirmar a tua ilustre participação 18 no total.
    Parabens fizeste a tua 18° participação,que até fiquei emocionado .
    Mas por acaso já leste bem o que escreves?????
    Se não tens previlégios em certas seções,tens um remédio para isso!!Participa mais no fórum,partilha os teus conhecimentos e ideias com os outros unsers,e não estejas sempre a cola,e a sugar quem perde o seu tempo para partilhar e nada recebe em troca,e sem intenções para tal.
    Quanto a outro caso para finalizar!!se não fosses samessuga,e se tivesses interesse no GFORUM,já tinhas lido que as doações são para AJUDAR a manter esta casa em funcionamento,pois o mesmo até agora tem sido suportado na totalidade e sozinho,pelo ADM MOOR,como deves de imaginar não fica nada barato mater o gforum,e a vida custa a todos!!!"Se calhar tu tens filhos uma esposa uma familia e uma casa!!o nosso ADM MOOR TAMBEM TEM"e já agora para lembrar ninguem é obrigado a doar nada,só o faz quem quer!!Quanto aos valores vai da consciência de cada membro,assim como se faz doação ou não!!!!!!!
    Todos os unsers tem acesso a todas as seções,mediante claro do seu estatuto,anos de casa,participação,patamar e muito mais!!!Portanto aqui nesta casa nunca se pagou,ou foi pedido para pagar para se poder ter acesso alguma coisa!!!!

Portanto se queres ter acesso a essa secção participa,faz por isso e vais ver que serás compensado.
    Mais uma vez para finalizar parabens pelo teu 18° participação,foste bestial.
    É verdade desde 2011, e de-facto 18 participações e maioria é palha, estou de acordo sim senhora.

Não me lembra agora qual o motivo em 2011 que me levou a fazer o registo neste forum, também não me recordo o porque de não ter participado no forum, porque para quem me conhece de outras andanças ( foruns ) fui sim fui bastante participativo com grandes trabalhos desenvolvidos por mim, em algumas áreas, nomeadamente satélite e comunicações, aliás tive como admin durante anos num forum e mod em outros, mas a vida dá muita volta e dai tive que largar muita coisa, nomeadamente a investigação.
    Agora como estou mais ou menos de volta, queria avivar a memoria em alguns temas, tenho lido muito, mas por vezes encontram-se barreiras.

Mas pronto, ou eu me expliquei mal, ou não me entenderam.

Cumps.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2015, 06:51

Permissões de Postagem