• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Depois de algumas sugestões de membros e elementos da team, vamos implementar um sistema de doações via Paypal que visa auxiliar com os custos mensais inerentes ao servidor.


Os donativos não são obrigatórios, são facultativos para os membros e utilizadores que o quiserem fazer sempre que bem entenderem.


Para fazer o donativo por Paypal, aceda á página inicial do forum e utiliza o botão "donativos" existente na barra lateral do forum.


Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender faazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:



IBAN: PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
SWIFT/BIC: BBPIPTPL






Atenção!!!

Gostaria de deixar bem claro que os membros ou utilizadores que efectuarem donativos ao Gforum não vão ter qualquer tipo de estatuto especial, independentemente de contribuir ou não, todos nós continuaremos sujeitos a respeitar as regras e termos de utilização que regem esta comunidade, sob pena de ser punido por incumprimento das mesmas.



 
Última edição:

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Que grande apoio que aqui vai...!!!! O administrador disponibilizou outra forma de contribuir, por transferência bancária. Se não pode optar por PayPal, tem a transferência bancária.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
pois eu tambem não tenho :naodigas::Hee::Hee::Hee::Hee: senão também ajudava

Caro Amorim,
Não acho piada aos seus bonecos!!!!!Se o amigo não tem paypal,ou se não quer ajudar,esta no seu direito,agora não venha para aqui num ar de gozo e de palhaçadas!!Caso saiba estamos a falar com coisas sérias,e se reparar bem,num tópico anterior o nosso ADM MOOR,referiu que por mes paga cerca de 250 euros,para que o senhor e todos os unsers tenham o prazer de usufruir do GFORUM.Como deve de imaginar a vida custa a todos,portanto tenha la respeito por quem lhe oferece algo,sem querer algo em troca.
Desde já fica aqui o aviso é a 1° e ultima vez que o senhor vai fazer palhaçadas com a team/ADM.Se não quer ajudar não atrapalha,fique quieto que é bem melhor.

Fica o aviso ..........
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Será que se pode fazer doação em lojas que têm a Payshop na máquina? É onde eu faço alguns pagamentos, não costumo fazer pelo banco porque tenho desavenças com um banco...etc.


Quem poder podia fazer todos os meses, cada um com o que poder :espi28:

Conheço muita gente que usa a Payshop. Só que não estou dentro do assunto se poderá funcionar aqui no Gforum, visto que entendo pouco da Payshop. A Payshop costuma aceitar pagamentos de vários serviços...etc.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
È apenas a minha opiniao, eu ja fiz a Doaçaõ atraves do PayPal
aonde tambem fiz em outros Forum, e nesses Foruns de mumento que um menbro faz uma Doaçaõ , depois aparece sempre como membro que fez uma Doaçaõ para o Forum
È uma maneira clara de ver tambem quem ajuda o Forum. Em alguns Forum ser doador tambem tem mais previlegios.

Aceita-se cumentarios
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas donativo efetuado obrigado por ser possivel contribuir
Bravo
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Só hoje vi este tópico, para a semana dou o meu contributo fica prometido
silvaysilva
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Há qual quer coisa que me está a fazer confusão....

Li algures que doar algo não tem qual quer privilegio... mas não me parece ser bem assim... andava eu a navegar pelo forum e encontrei alguns tópicos onde users pedem ajuda e alguém coloca um link que é direccionado para tópicos onde carece algum estatuto... Em que ficamos ...


Mensagem do Sistema

******** você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.


Amigo,
Deste de 2011 registado,e logo se ve o teu interesse por esta casa o GFORUM,pelas tuas inúmeras participações 18 no total!!!Torno a afirmar a tua ilustre participação 18 no total.
Parabens fizeste a tua 18° participação,que até fiquei emocionado :36_2_51:.
Mas por acaso já leste bem o que escreves?????
Se não tens previlégios em certas seções,tens um remédio para isso!!Participa mais no fórum,partilha os teus conhecimentos e ideias com os outros unsers,e não estejas sempre a cola,e a sugar quem perde o seu tempo para partilhar e nada recebe em troca,e sem intenções para tal.
Quanto a outro caso para finalizar!!se não fosses samessuga,e se tivesses interesse no GFORUM,já tinhas lido que as doações são para AJUDAR a manter esta casa em funcionamento,pois o mesmo até agora tem sido suportado na totalidade e sozinho,pelo ADM MOOR,como deves de imaginar não fica nada barato mater o gforum,e a vida custa a todos!!!"Se calhar tu tens filhos uma esposa uma familia e uma casa!!o nosso ADM MOOR TAMBEM TEM"e já agora para lembrar ninguem é obrigado a doar nada,só o faz quem quer!!Quanto aos valores vai da consciência de cada membro,assim como se faz doação ou não!!!!!!!
Todos os unsers tem acesso a todas as seções,mediante claro do seu estatuto,anos de casa,participação,patamar e muito mais!!!Portanto aqui nesta casa nunca se pagou,ou foi pedido para pagar para se poder ter acesso alguma coisa!!!!

Portanto se queres ter acesso a essa secção participa,faz por isso e vais ver que serás compensado.
Mais uma vez para finalizar parabens pelo teu 18° participação,foste bestial.
 
Última edição:

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Efectuei transferência bancaria. É pouco bem sei, mas se todos contribuírem...
Saudações da MANA
 

787

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
donativo

Donativo invitado

obrigado
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Donativo feito por transf bancária para a conta indicada
 

obombeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom Feita a minha doaçao com os meus cumprimentos

ps agradeço feedbak obrigado
 

bylucas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tb ja fiz o meu donativo atraves do paypall.
 
Topo