Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

Boa noite,

Depois de algumas sugestões de membros e elementos da team, vamos implementar um sistema de doações via Paypal que visa auxiliar com os custos mensais inerentes ao servidor.

Os donativos não são obrigatórios, são facultativos para os membros e utilizadores que o quiserem fazer sempre que bem entenderem.

Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender faazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:

IBAN: PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
    SWIFT/BIC: BBPIPTPL

Atenção!!!

Gostaria de deixar bem claro que os membros ou utilizadores que efectuarem donativos ao Gforum não vão ter qualquer tipo de estatuto especial, independentemente de contribuir ou não, todos nós continuaremos sujeitos a respeitar as regras e termos de utilização que regem esta comunidade, sob pena de ser punido por incumprimento das mesmas.

Registo
    Oct 2006
    nao tenho pay pal senao ajudava de boa vontade

Registo
    Mar 2018
    Citação Postado originalmente por cota1 Ver Post
    nao tenho pay pal senao ajudava de boa vontade
    pois eu tambem não tenho senão também ajudava

Registo
    Jul 2015
    Que grande apoio que aqui vai...!!!! O administrador disponibilizou outra forma de contribuir, por transferência bancária. Se não pode optar por PayPal, tem a transferência bancária.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por Amorim goncalves Ver Post
    pois eu tambem não tenho senão também ajudava
    Caro Amorim,
    Não acho piada aos seus bonecos!!!!!Se o amigo não tem paypal,ou se não quer ajudar,esta no seu direito,agora não venha para aqui num ar de gozo e de palhaçadas!!Caso saiba estamos a falar com coisas sérias,e se reparar bem,num tópico anterior o nosso ADM MOOR,referiu que por mes paga cerca de 250 euros,para que o senhor e todos os unsers tenham o prazer de usufruir do GFORUM.Como deve de imaginar a vida custa a todos,portanto tenha la respeito por quem lhe oferece algo,sem querer algo em troca.
    Desde já fica aqui o aviso é a 1° e ultima vez que o senhor vai fazer palhaçadas com a team/ADM.Se não quer ajudar não atrapalha,fique quieto que é bem melhor.

Fica o aviso ..........
    Última edição por santos2206; 08-04-2018 às 21:43.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2013
    Será que se pode fazer doação em lojas que têm a Payshop na máquina? É onde eu faço alguns pagamentos, não costumo fazer pelo banco porque tenho desavenças com um banco...etc.

Quem poder podia fazer todos os meses, cada um com o que poder

Conheço muita gente que usa a Payshop. Só que não estou dentro do assunto se poderá funcionar aqui no Gforum, visto que entendo pouco da Payshop. A Payshop costuma aceitar pagamentos de vários serviços...etc.

Registo
    May 2010
    È apenas a minha opiniao, eu ja fiz a Doaçaõ atraves do PayPal
    aonde tambem fiz em outros Forum, e nesses Foruns de mumento que um menbro faz uma Doaçaõ , depois aparece sempre como membro que fez uma Doaçaõ para o Forum
    È uma maneira clara de ver tambem quem ajuda o Forum. Em alguns Forum ser doador tambem tem mais previlegios.

Aceita-se cumentarios

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Paulosoni Ver Post
    È apenas a minha opiniao, eu ja fiz a Doaçaõ atraves do PayPal
    aonde tambem fiz em outros Forum, e nesses Foruns de mumento que um menbro faz uma Doaçaõ , depois aparece sempre como membro que fez uma Doaçaõ para o Forum
    È uma maneira clara de ver tambem quem ajuda o Forum. Em alguns Forum ser doador tambem tem mais previlegios.

Aceita-se cumentarios
    Ter uma cetegoria de membro doador até acho que seria uma boa ideia.
    Mas se leres o post do administrador ele foi claro que nao iria ter nada de prevelegiado,o que eu nao concordo como é óbvio mas ele é que sabe.

O dinheiro custa muito a ganhar e estar a ajudar outros que nao conheço de lado nenhum e nao ter proveito do dinheiro que estou a gastar fica complicado doar claro.

Embore no gforum nao existe secçoes "escondidas" a nao ser a secçao de trocas e lá realmente existe algumas secçoes que estao ao vento por nao ter participaçao por isso teres acesso prevelegiado nessas secçoes e nao teres o resultado é o mesmo..... Para existir secçoes com acesso preveligiado tem k ter pessoal que as "alimente" o que nao é o caso.....

Claro que ainda vao a tempo de criar essas secçoes como tb vao a tempo de encontrar quem as alimente e dps criar essas categorias para dar esse acesso preveligiado,mas o Maar tem uma nota escrita que os doadores nada teriam extra a quando da doaçao.....

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010
    Na minha opinião é sempre bom agradecer a todos os que contribuiram para a doação do fórum, não sendo necessário postar aqui uma lista dos contribuidores, apenas umas palavras de agradecimento que fica bem em qualquer fórum. Mas usar palavras de forma arrogante, de que esses contribuidores não terão privilégios especiais, não fica bem para a reputação da administração. Nem era necessário esse tipo de comentário. Se um desses contribuidores falhar, cumpre-se as regras do fórum. Penso que não deveria ter sido mencionado "privilégios especiais", pois contribui ainda para a má reputação da administração, que no meu ponto de vista, precisa de ser remodelada com novos administradores e uma mentalidade mais "moderna".

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Na minha opinião é sempre bom agradecer a todos os que contribuiram para a doação do fórum, não sendo necessário postar aqui uma lista dos contribuidores, apenas umas palavras de agradecimento que fica bem em qualquer fórum. Mas usar palavras de forma arrogante, de que esses contribuidores não terão privilégios especiais, não fica bem para a reputação da administração. Nem era necessário esse tipo de comentário. Se um desses contribuidores falhar, cumpre-se as regras do fórum. Penso que não deveria ter sido mencionado "privilégios especiais", pois contribui ainda para a má reputação da administração, que no meu ponto de vista, precisa de ser remodelada com novos administradores e uma mentalidade mais "moderna".
    Só nao te dou um "gosto" pk aproveitaste este tópico para lavar roupa suja heheheh

Em relaçao ao k escreves no que diz ao tópico sim tb acho que quem doa deveria de ter algum tipo de agradecimento seja ele qual for em forma de agradecimento.

Mas quem fez a doaçao que se manifeste se o assim achar necessário.

Cumprimentos

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010
    avense, quem doa deveria ter algum tipo de agradecimento, sem dúvida. Deveria haver um comunicado a agradecer a todos os que doam a este fórum. Mas nada de mencionar os tais "privilégios especiais", pois fica mal na fotografia.

Aguardaremos o comunicado do administrador top, ou talvez dos dois administradores Gforum da lista da hierarquia.

Registo
    Feb 2013
    Eu não posso doar porque ainda vão conhecer a minha morada ....lool
    palmas para mim|
    Hoje em dia os bancos revelam as moradas e depois vou ter uns fãns aqui à porta, o que seria muito desagradável

Registo
    Oct 2006
    Boas donativo efetuado obrigado por ser possivel contribuir
    Bravo

Registo
    Apr 2007
    E porque não patrocinadores, sempre é preferivel um banner do que encontrar o meu amor asiatico!

Registo
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por SatelitePT Ver Post
    E porque não patrocinadores, sempre é preferivel um banner do que encontrar o meu amor asiatico!
    Tive que ir pesquisar o que é um banner....
    Estou de acordo, todas as ajudas são bem vindas ao Gforum.

O amor asiatico é que não entendi....mas não deve ser nada de cuidado...

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2015, 06:51

Permissões de Postagem