Página 11 de 11 Primeiro ... 10 11

Fazer donativo como: Não Registrado(s)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Bernardo8 Ver Post
    Sempre que entro no Fórum recebo a mensagem seguinte:

Olá Bernardo8, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porquê?
    Essa mensagem vai aparecer sempre..... Nao desaparece.

E se quiseres ver a tua contribuiçao está no fundo do forum do teu lado direito em "Donativos"

Registo
    Aug 2012
    Não tenho vindo aqui. Na próxima semana farei uma oferta.
    Obrigado

Registo
    Aug 2015
    já transeferi por MB way 5 euros ,meu nome psstolas
    .

Registo
    Aug 2007
    Doação efetuada!

Registo
    Dec 2007
    Boas
    Não me importo de dar uma contribuição.
    Mas também agradeço que depois dêm a vossa ajuda nomeadamente nas questões colocadas por pm.
    Neste momento tenho a minha caixa de mensagens cheia. Não quero apagar as mensagens que lá tenho e por outro lado não consigo enviar nem receber.
    Estou registado nesta casa desde 2007 e os tempos evoluiram e continuamos limitados a 50 mensagens. Devíamos ter a possibilidade de pelo menos poder guardar algumas mensagens privadas e não as contabilizar para o nº limite.
    Cumprimentos.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por antena2007 Ver Post
    Boas
    Não me importo de dar uma contribuição.
    Mas também agradeço que depois dêm a vossa ajuda nomeadamente nas questões colocadas por pm.
    Neste momento tenho a minha caixa de mensagens cheia. Não quero apagar as mensagens que lá tenho e por outro lado não consigo enviar nem receber.
    Estou registado nesta casa desde 2007 e os tempos evoluiram e continuamos limitados a 50 mensagens. Devíamos ter a possibilidade de pelo menos poder guardar algumas mensagens privadas e não as contabilizar para o nº limite.
    Cumprimentos.
    Olha aqui está uma boa opcçao para aqueles que doam,poder ter a caixa de pm mais alargada.
    Muito boa sugestao amigo na minha opiniao

Registo
    May 2010
    ja doei 2 vezes a ultima 11.02.2021, mas continuo a nao ver o meu nome nas pessoas que ja doarao, e a minha caixa de MP continua no limite de maximo de 50 MP

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Paulosoni Ver Post
    ja doei 2 vezes a ultima 11.02.2021, mas continuo a nao ver o meu nome nas pessoas que ja doarao, e a minha caixa de MP continua no limite de maximo de 50 MP
    Em primeiro lugar o primeiro post deste tópico é claro. Nenhum doador irá ter nenhuma regalia com a doaçao.

Pk estás agora a dizer que nao tens a caixa de pms alargada? Claro que nao tens,pk haveria de teres?

Segundo lugar o teu nick nao fica lá sempre na lista,existem 2 listas de doadores. os 15 top maiores doadores(doaçoes mais altas) e as ultimas 15 doaçoes,entao este ultimo quadro vai sempre mudando conforme o numero de doaçoes.

Eram algum admin que devia de vir cá explicar isto mas enfim é k temos.

Agora tu queres a caixa mais alargada,e os outros que já fizeram nao teem o mesmo direito?

Acho-vos engraçado no primeiro post está tudo mt claro,se nao aceitam nao doam,nao é doar e depois vir reclamar loool

Neste forum existe uma secçao para sugestoes ainda nao vi ninguem dos que doaram ou aqueles que pensam em doar mas por isto ou por aquilo nao doam sugerir algo nesse sentido.

Eu sobre este tipo de doaçoes tenho uma opiniao e dei-a a quem de direito na altura,sei que foi aceite mas nao foi empregue por outros motivos,mas enfim.........

Registo
    May 2010
    o meu posto nao foi como uma reclamacao.mas sim uma minha opinao
    nao e que cheguei aqui ontem , mas sim desde maio 2010
    e gosto de estar neste Forum

Página 11 de 11 Primeiro ... 10 11

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2015, 06:51

Permissões de Postagem