• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Boa noite,

Depois de algumas sugestões de membros e elementos da team, vamos implementar um sistema de doações via Paypal que visa auxiliar com os custos mensais inerentes ao servidor.


Os donativos não são obrigatórios, são facultativos para os membros e utilizadores que o quiserem fazer sempre que bem entenderem.


Para fazer o donativo por Paypal, aceda á página inicial do forum e utiliza o botão "donativos" existente na barra lateral do forum.


Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender faazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:











Atenção!!!





mandei 10 € no dia 28/10 para este n918682650 e não aparece o donativo
toyota
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
mandei 10 € no dia 28/10 para este n918682650 e não aparece o donativo
toyota
Confirmo o donativo, o listado é apenas o doado por Paypal e é automático.
Vou adicionar á lista 2 ou três manuais que recebi por mbway.

Cumprimentos e obrigao
 

Vito Santos

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2022
Mensagens
18
Gostos Recebidos
8
Boa noite,

Depois de algumas sugestões de membros e elementos da team, vamos implementar um sistema de doações via Paypal que visa auxiliar com os custos mensais inerentes ao servidor.


Os donativos não são obrigatórios, são facultativos para os membros e utilizadores que o quiserem fazer sempre que bem entenderem.


Para fazer o donativo por Paypal, aceda á página inicial do forum e utiliza o botão "donativos" existente na barra lateral do forum.


Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender faazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:











Atenção!!!





Boas noites gostaria de saber se se pode fazer donativo por Mb WEI e se é este numero que tem aqui ,no post obrigado boa noite a todos ..
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Boas noites gostaria de saber se se pode fazer donativo por Mb WEI e se é este numero que tem aqui ,no post obrigado boa noite a todos ..
Sim, pode fazer o donativo através do MBWAY para esse numero de telemóvel.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Já fiz a minha doação por paypal
Boa noite sou membro neste forum desde 2006 sempre fiz as minhas doações e restringem-me em várias secções
?
Pergunto, se só sirvo para fazer doações neste forum € ?
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Boa noite sou membro neste forum desde 2006 sempre fiz as minhas doações e restringem-me em várias secções
?
Pergunto, se só sirvo para fazer doações neste forum € ?
Boa noite, antes de mais muito obrigado por contribuir para os custos dos servidores.
No entanto deixo uma transcrição que se encontra no primeiro post deste tópico...

Atenção!!!

Gostaria de deixar bem claro que os membros ou utilizadores que efectuarem donativos ao Gforum não vão ter qualquer tipo de estatuto especial, independentemente de contribuir ou não, todos nós continuaremos sujeitos a respeitar as regras e termos de utilização que regem esta comunidade, sob pena de ser punido por incumprimento das mesmas.

Em suma, não é por contribuir que vai desbloquear secções mas sim a participação.
Participe que irá ter de certeza acesso a quadros ou secções que de momento lhe estão vedados

Abraço
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Salvatore1, vedere il primo post di questo thread

Grazie
 
Topo