• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom 3rd edition 512mb

tilimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, Alguém tem o navcore e mapa Ibéria mais recente possível para o gps tomtom 3rd edition 512mb?

Cumps.
 

luisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Navcore

Ola nesecito um navcore tomtom 3rd edition o mais recente para o maapa105-8763 iberia obrigado
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
tomtom 3rd edition 512mb
Boas Pessoal, Alguém tem o navcore e mapa Ibéria mais recente possível para o gps tomtom 3rd edition 512mb
tenho instalado o navcore 8.010 original da tomtom
 

Tomahawk77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas também preciso do navcore e mapa ibéria. Podem arranjar por favor ?
Obrigado.
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho um tomtom one 3rd edition com navecore 7.130, e precisava se pudesse ser um navecore mais recente e compativel e um mapa iberia tambem este compativel, obrigado
 

streakdrop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer qual o NAVcore e quais mapa iberia mais recente para este gps?

Cumps.
 

rikuto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Preciso de atualizar o meu TomTom One v6 3rd edition que tem atualmente o 8.016 com o mapa iberia 920_5267.
Já experimentei instalar o tomtom home 2 e pelo menos atualizar o navcore, para depois visualizar qual o mapa indicado para poder instalar, mas diz que o meu equipamento é obsoleto e nem sequer me vende um mapa :).
Obrigado.
 

amaia50

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Os meus cumprimentos. Tenho o Tom Tom original /Tom Tom one Canadá 310). Aplicação 8.083 com mapa ibéria v.845.2666, bastante ultrapassado, não conhece novas rotundas nem novas ruas. Será possível actualizar para mapas mais recentes?. No site oficial querem vender novo equipamento. Se for possível me enviem elementos. Os meus agradecimentos antecipados.
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
obrigado jo_rex pela pronta ajuda queme deu, mas também preciso de um mapa europa para outro tomtom one 3rd edition navcore 8413 com 1 gbde ram, que tem este mapa Southern_Europe_865_3259 se me puder ajudar fico muito agradecido
cumps
 

Float

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá malta!
Alguém, por favor, tem Navcore e mapa Ibéria mais recente possível para TomTom 3rd edition 512mb?
Tenho o aparelho parado e queria oferecê-lo ao meu pai atualizado.
Antecipados agradecimentos...
 

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
O meu Navcore: 8.842 da megane III 2010 deixou de funcionar, penso que seja devido á actualização do gps rollover... Tive que apagar mapa 970.xxx e voltar a instalar o original (tinha uma cópia).
Precisava de um mapa iberia para o meu TomTom Carminat da Renault, Navcore: 8.842 e também de umas instruções/tutorial para o instalar, pois já me esqueci de como se faz
 

TiagoLima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Para nao estar a abrir tópicos desnecessários, vou pedir ajuda neste que está igualmente relacionado.

Tenho um tomtom one 3°g 512mb, e deu-me na ideia de o querer por a funcionar novamente.
O problema é que não há atualizações no tomtom home, e o mapa Iberia que está instalado está muito desatualizado.
Existe forma de instalar um mapa de Portugal ou Ibérico mais recente?
Abraços
 
Topo