• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soft Original

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
agradeço a quem puder me disponibilizar o software original para o Amiko 8250. Preciso de o ressuscitar.
Obrigados.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
já lá fui. mas em nenhum diz que é original.

vamos esperar que mais alguem ajude.

obrigado
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
já lá fui. mas em nenhum diz que é original.

vamos esperar que mais alguem ajude.

obrigado

LOL :naodigas:Não é preciso estar no ficheiro escrito que é original!!
O mesmo é original,porque é no seite do fabricante que estas a fazer o DOWLOAD.conforme link do mesmo fabricante!!
Então tu não vez que é o seite da Amiko!!
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
tens razão. andamos sempre a aprender. agora só falta o programa para transferir.

obrigado santos2206
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
feito. obrigado pelo empenho que tiveste em me ajudar.

tudo de bom.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
feito. obrigado pelo empenho que tiveste em me ajudar.

tudo de bom.
Só fico triste é com uma coisa e tu sabes muito bem o que é flag.

Esteve aqui um moderador da casa perdeu tempo em te ajudar deu-te a papinha toda e sabes muito bem para que nao sabes?

Vais ter a box pronta e dps vais dar de mamar a quem?

Eu podia intervir antes mas nao intervi propositadamente,imagina que até tens uma box vais ao site do fabricante e dizes que os softs nao sao originais,e tu disseste que "estamos sempre a aprender" tu sabes bem que nao pk pagas para ver tv aliás quando a box ficar pronta lá vai entrar o respectivo pao.

Para que vejas que se kiseres aprender podes muito bem tu e todos os outros que gostam de estar só sentadinhos no sofá.

Mas no entanto o gforum tem regras para estes casos(pelo menos tinha) que era encerrar estes pedidos de ajuda,mas como o moderador nao sabia lá te ajudou.......

Cumprimentos.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Só fico triste é com uma coisa e tu sabes muito bem o que é flag.

Esteve aqui um moderador da casa perdeu tempo em te ajudar deu-te a papinha toda e sabes muito bem para que nao sabes?

Vais ter a box pronta e dps vais dar de mamar a quem?

Eu podia intervir antes mas nao intervi propositadamente,imagina que até tens uma box vais ao site do fabricante e dizes que os softs nao sao originais,e tu disseste que "estamos sempre a aprender" tu sabes bem que nao pk pagas para ver tv aliás quando a box ficar pronta lá vai entrar o respectivo pao.

Para que vejas que se kiseres aprender podes muito bem tu e todos os outros que gostam de estar só sentadinhos no sofá.

Mas no entanto o gforum tem regras para estes casos(pelo menos tinha) que era encerrar estes pedidos de ajuda,mas como o moderador nao sabia lá te ajudou.......

Cumprimentos.
não sei do que estás a falar. o moderador ajudou-me e muito bem. é este o espirito do forum. por ti, este forum já teria fechado. não gosto de ditaduras. quanto ao resto posso retribuir-te o que me queres acusar. É PRECISO TER LATA.
 
Topo