Registo
    Feb 2015

Padrão Problemas na pesquisa de canais zermma

Boas, tenho uma zgemma star h2 e a ida a pesquisa por dvb-c só encontro 8 canais. Já tentei de varias maneiras as sem sucesso
    Alguém sabe como posso resolver? Obg

Registo
    Aug 2013
    Boas

Qual e a imagem que tens ?

Registo
    Feb 2015
    [QUOTE=snipe;2135391]Boas

Qual e a imagem que tens ?[/QUOTE
    Obrigado antes de mais. A imagem é Openatv 6.1. É a ideal? Já consegui colocar as frequências no ficheiro cable, mas está tudo baralhado, não consigo organizar os canais (tenho tudo a triplicar)
    . A box só detetados os canais se eu alterar no ficheiro cable, existe alguma maneira de alterar isso? Detetar de forma automática? Tenho reparado tb que o comando deixa de funcionar. Será da imagem? Obrigado mais uma vez

Registo
    Aug 2013
    Bom dia tens de passar o bouquet cable para ao pe dos outros e ai organizas cóm o comando ou mandas o ficheiro para o pc e com um editor organizas e voltas a meter a lista.

Registo
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por snipe Ver Post
    Bom dia tens de passar o bouquet cable para ao pe dos outros e ai organizas cóm o comando ou mandas o ficheiro para o pc e com um editor organizas e voltas a meter a lista.
    Mas eu já coloquei o ficheiro cable.xml na localização certa. Desculpa a minha ignorância, o que é " bouquet cable"? Eu uso o DCC para entrar na box e colocar o ficheiro.
    Qual o editor de canais que usas?Já agora, consegues dizer onde está o ficheiro dos canais da box para eu sacar e alterar?
    Eu ainda sou muuuuuito leigo
    Muito obrigado

Registo
    Aug 2013
    Boas vais a pasta cabo-serviços carregas no botao do menu e fazes copiar para bouquets.
    A pasta vai ficar na lista de canais e ai se entrares dentro da pasta ja tens a opcao de activar o modo deslocar e remover entrada ( apagar ) e ja podes organizar isto é a mão dá trabalho e demora.
    Ou entao depois de fazeres o primeiro passo que te disse vais buscar o programa Dreamboxedit e com ele podes enviar a lista do pc para a box ou tirar a lista para o pc e editares.

Registo
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por snipe Ver Post
    Boas vais a pasta cabo-serviços carregas no botao do menu e fazes copiar para bouquets.
    A pasta vai ficar na lista de canais e ai se entrares dentro da pasta ja tens a opcao de activar o modo deslocar e remover entrada ( apagar ) e ja podes organizar isto é a mão dá trabalho e demora.
    Ou entao depois de fazeres o primeiro passo que te disse vais buscar o programa Dreamboxedit e com ele podes enviar a lista do pc para a box ou tirar a lista para o pc e editares.
    Obrigado, neste momento não consigo experimentar. Quando o fizer dou feedback. Obrigado

Tópicos Similares

1. Pesquisa de canais nos
    Por lica no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 10
    Último Post: 14-07-2016, 16:00
  2. Pesquisa canais
    Por crportugal no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2009, 22:56
  3. Pesquisa De Canais
    Por flachblue123 no fórum SATÉLITE ( Meo - Nos)
    Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2009, 22:38
  4. Pesquisa De Canais Zon Box
    Por joni_elrockie no fórum SATÉLITE ( Meo - Nos)
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2009, 10:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem