• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo radio Peugeot

Claudoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
do :
BLAUPUNKT Peugeot T1 LOW
7 648 140 392
BP8140Y5487898

o código é 3566

agora do :

BLAUPUNKT-HERKE GMBH T1 LOW
7 648 140 392
BP8140X9149525

será idêntico ?!


Muito obrigado pela resposta e dica, mas tentei e não deu penso que como o serial number é diferente o code seja também diferente.

Mais uma vez obrigado e se alguem puder ajudar, era muito bom.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Muito obrigado pela resposta e dica, mas tentei e não deu penso que como o serial number é diferente o code seja também diferente.

Mais uma vez obrigado e se alguem puder ajudar, era muito bom.

Ainda no dia de hoje , se nada houver em contrário, irei disponibilizar material para se saber o código de alguns Auto-rádios . Ainda não sei quais os abrangidos mas é uma questão de estares atento . Também irei publicar Manuais do fabricante, mas isso é diferente .
 
Última edição:

Claudoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ainda no dia de hoje , se nada houver em contrário, irei disponibilizar material para se saber o código de alguns Auto-rádios . Ainda não sei quais os abrangidos mas é uma questão de estares atento . Também irei publicar Manuais do fabricante, mas isso é diferente .

muito obrigado :espi28:
 

Delgadomk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com radio de peugeot bipper

Bom dia tenho uma peugeot bipper mas o radio pede um código alguém consegue me ajudar?
IMG_20200918_110458.jpg
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Bom dia,

Será que me poderiam ajudar em saber o meu código, fiquei sem bateria no meu peugeot 206 e pede-me o código,

Os dados são:

BLAUPUNKT-HERKE GMBH T1 LOW
7 648 140 392
BP8140X9149525

Muito obrigado

codigo 3646
 

Delgadomk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
codigo 1316 boa musica

Boa tarde, obrigado pela sua disponibilidade, diga me só uma coisa eu tentei um código a uma semana e meia e não sai do (rádio blocked / wait) quanto tempo tenho de esperar?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boa tarde, obrigado pela sua disponibilidade, diga me só uma coisa eu tentei um código a uma semana e meia e não sai do (rádio blocked / wait) quanto tempo tenho de esperar?

Em princípio bastará deixares o carro desligado por 24 horas , e verifica então depois se consegues já inserir o código.
 

Delgadomk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Em princípio bastará deixares o carro desligado por 24 horas , e verifica então depois se consegues já inserir o código.

Bom dia eu ja deixei a carrinha desligada da bateria 48 horas e mesmo não consigo inserir o codigo quais são as soluções que tenho?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Como assim limpar tudo?

"limpar" tudo é desligares a bateria . Esperas assim uns minutos e experimenta !
Agora e depois de parado não ter dado podes ainda fazer :
1. Andares com o carro , cerca de 1 hora e depois veres se já consegues .
2.Experimenta ligares a power e deixares o rádio ligado durante 1 hora , normalmente ele pode e aceita o código depois.
São situações que já resolveram ... !
 

Delgadomk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
"limpar" tudo é desligares a bateria . Esperas assim uns minutos e experimenta !
Agora e depois de parado não ter dado podes ainda fazer :
1. Andares com o carro , cerca de 1 hora e depois veres se já consegues .
2.Experimenta ligares a power e deixares o rádio ligado durante 1 hora , normalmente ele pode e aceita o código depois.
São situações que já resolveram ... !

Ja fiz tudo o que voce mencionou e não deu certo ate agr tem mais alguma solução?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Ja fiz tudo o que voce mencionou e não deu certo ate agr tem mais alguma solução?

Amigo depende muito de quantas vezes inseriram o código errado, já cheguei a ter um radio na banca ligado a uma fonte de alimentação, durante 3 dias seguidos. e só depois é que consegui desbloquear.
 

luislanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, quero voltar a por o meu radio original no meu peugeot, mas nao lembro o codigo
Peugeot T1 LOW
7 648 140 392
BP8140X4222456
 

fanhep

GF Bronze
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me o mesmo: fui à Peugeot, com o livrete do carro deram-me o código. Fácil.
 
Topo