• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compatibilidade mapa 1005

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ilustres colegas,

Tenho um mapa IB 1005 (mais recente) que comprei para instalar no meu Carminat SD.
Entretanto, tenho mais 2 equipamentos PNA (ONE IQ routes navcore 9.51 2Gb sem SD e ONE 3rd edition navcore 8.010 2 Gb sem SD). Da vossa vasta experiência e boa vontade, gostaria que me pudessem ajudar, ou pelo menos opinar, sobre o seguinte:

1) Será possível instalar (e crackar) navcores mais recentes nos meus PNA ONE por forma a ser compatíveis com este mapa? Se sim, por favor, quais as versões, e onde?

2) Caso seja possível o cenário anterior, programas tipo fast_activate conseguem por-me este mapa trabalhar?

Muito obrigado desde já. Contem comigo para o que precisarem e eu possa ajudar.
Bem hajam!
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
No ONE IQ Routes com o navcore 9.510, apesar de ser possível colocar esse mapa, podes colocar um mapa mais completo, com todas as opções, aconselho o mapa Iberia 1005.8763.

No ONE 3rd edition, com esse navcore não podes colocar esse mapa, podes colocar o Iberia 1005.8819.

Qualquer um destes mapas já tem meta e pode ser ativado com o FastActivate.

Se quiseres, diz qualquer coisa que eu envio os mapas e o FastActivate.
 

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Caro jo_rex,
Muito obrigado pela disponibilidade e explicações.
Julgo que a versão do mapa que comprei para o Carminat é mesmo IB 1005.8763 (fev/2018). Por isso, basta copiá-lo para o IQ Routes e depois cracká-lo, estou correcto?

Pedia-te então o favor que me pudesses enviar o IB 1005.8819 + fastactivate com metas para estes mapas.

Muito obrigado, qualquer coisa que eu possa ajudar apita!
 
Topo