• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TOMTOM ONE.....?!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergiobruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu tenho um tomtom one 2rd com o mapa western and central europe era o mapa que ja vinha instalado do vendedor mas agora acontece que eu fui fazer as actualizaçoes no tomtomhome e nao fiz a copia de seguranca o que acontece agora é que quando ligo o meu tomtom ele liga normalmente mas depois aparece no ecra nenhum mapa localizado e quando vou ao tomtomhome la diz seu mapa esta actualizado sera que alguem me pode ajudar com este problema
 

nmarq

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,

comprei um HTC Touch Polaris, que vem com o TomTom Navigator 6, mas sem mapas. no entanto eu tenho um tomtom one com o mapa Western Europe (Sacado da net), e que copiei para o cartão do HTC. Ele reconhece o mapa mas pede um código de activação. o Código do meu dispositivo é AB7ZU BMUP2, alguém me pode ajudar, obrigado e Cumprimentos a todos.
 

ruipinto74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguem me diz onde posso arranjar mapas portugal espanha tomtom actualizados para um htc
 

Lanceiro_1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, tenho um pequeno grande problema, tenho um gps tomtom one europe e queria actualizar os mapas, alguém me pode ajudar? Obrigada pela atenção dispensada e boa noite a todos
 

lgodinho

GF Prata
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
está tudo cá ...
mas se não encontrarem digam por PM....
 

psypias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
codigo de mapa

amigos sera k alguem me podia ajudar tenho o tomtom one com o mapa ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE e o meu codigo e o ak4aa aamsj . sera k me podiam fazer o favor de me dizer qual o codigo de activacao do mapa. ficava vos muito agradecido
 

vitaminas9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tenho um nokia 6210 navigator que entretanto ao ligar o gps pede a actualizaçao anual
com consigo ultrapassar isto sem pagar claro.
 

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola tudo bem presizava de saits de mapas para o tomtom on 3 idiçao e se da para meter um cartao de memoria
 

a.monteiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boanoite.
Queria actualizar o meu gps tom tom one xl europa. gostaria de saber como posso fazer, obrigado.
 

castelobranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de uma ajuda para actualizar tomtom one2 com mapa europa , alguem me da umas dicas onde encontrar . Desde ja muito obrigado
 

christeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Gps tomtom one v3

Boas eu tb precisava de mapas actualizados para o meu gps. Alguem me pode dizer onde arranjar?? Obrigado.
 

moinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
comprei um tomtom go750live tentei actualiza-lo e nao sei como o fiz agora aparece-me uma mensagem no ecrã (nenhum mapa localizado) e nao tenho acesso a mais nada.obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boanoite.
Queria actualizar o meu gps tom tom one xl europa. gostaria de saber como posso fazer, obrigado.

Boas
Preciso de uma ajuda para actualizar tomtom one2 com mapa europa , alguem me da umas dicas onde encontrar . Desde ja muito obrigado

Boas eu tb precisava de mapas actualizados para o meu gps. Alguem me pode dizer onde arranjar?? Obrigado.

comprei um tomtom go750live tentei actualiza-lo e nao sei como o fiz agora aparece-me uma mensagem no ecrã (nenhum mapa localizado) e nao tenho acesso a mais nada.obrigado

vejam as PM`S:right:
 

vip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
O registo aqui requer convite! :shy_4_02:

SAO proibidos links para outros foruns
 
Última edição por um moderador:

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
tambem tenho o TT GO 730 europa que precisava de actualizar o mapa, será possivel enviar?
Um abraço
 

recruta1987

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
BOAS JA LI TODO O POST E FIZ TODOS OS PASSOS NO ENTATO OPROGRAMA NAO ME DA A CHAVE DE ACTIVAÇAO PARA TOMTOM ON MAPA ES E PT PLUS MAJOR ROADS VERSAO 675.1409 codigo dispositivo e AK4SN BJES6 AGRADECIA RESPOSTA
DESDE JA O MEU OBRIGADO
 

cajo1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Tenho um tomtom one 3rd edition de 512mb interno, é possível adicionar mapas da europa?
Precisava da Europa toda, 27países. Já agora como instalar e como obter os mapas?
Agradeço a atenção
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas pessoal,
Tenho um tomtom one 3rd edition de 512mb interno, é possível adicionar mapas da europa?
Precisava da Europa toda, 27países. Já agora como instalar e como obter os mapas?
Agradeço a atenção

so com SD pode por isso!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo