• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TOMTOM ONE.....?!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

apiedade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Preciso de mapa da área de Los Angeles

Olá boa noite

Precisava que me indicassem onde encontrar o mapa da parte sudoeste dos USA -Califórnia- para tomtom one 3ª edição, até aqui a Tomtom disponibilizava mapas dos USA em partes, mas agora só na totalidade e não cabe na memória do Tomtom.

Obrigado
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um TomTom One Iberia e gostaria de actualizar o meu mapa quem podes disponibilizar :espi28:

Desde já os meus agradecimentos.
 

fluxworm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa tarde
acabei de copiar o western and europe para o meu tomtom one mas qd ligo o gps e da erro, a dizer que o mapa nao da para ser utilizado naquele equipamento.
alguem me conseigue ajudar?
desde ja mt obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boa tarde
acabei de copiar o western and europe para o meu tomtom one mas qd ligo o gps e da erro, a dizer que o mapa nao da para ser utilizado naquele equipamento.
alguem me conseigue ajudar?
desde ja mt obrigado

falta activar o mapa
 

lordpuma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
The new bob

Boa noite, tenho um Gps one 3ª edition, gostaria de actualizar o meu mapa para o mais recente possível, não sei como e onde encontrar. Dados: Aplicação do AKZA2 BSCSW; Equipamento 8.010(9369/080529); Sistema operativo: 190943;
GPS v1.21; Mapa:'Iberia? v710.1571; Idioma: Português.
Fico grato a quem me ajudar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boa noite, tenho um Gps one 3ª edition, gostaria de actualizar o meu mapa para o mais recente possível, não sei como e onde encontrar. Dados: Aplicação do AKZA2 BSCSW; Equipamento 8.010(9369/080529); Sistema operativo: 190943;
GPS v1.21; Mapa:'Iberia? v710.1571; Idioma: Português.
Fico grato a quem me ajudar

saca um navcore actual.... e mais um mapa para esse navcore...depois mandas tudo para o GPS... e activas o mapa com o easy activator do alberts... e faz-te á estrada
 

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mapa UK

Boa noite,

tenho um Tomtom One XL e precisava do Navcore e do mapa mais recente do Reino Unido com voz em Inglês. Alguém me pode arranjar por favor?

Obrigado pela atenção
 

pedromsgomes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Eu tenho um tomtom one e pelo que já me consegui aperceber é necessário actualizar o sofwtare deste uma vez que é de um amigo meu que nunca o actualizou! Será que é possivel ter a ajuda de alguém?
 

anasantar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mapa europa tomtomm 3 edition

Boa tarde.

Preciso de ajuda urgente.

Tenho um TOMTOM 3 Edition, com mapa de Portugal e Espanha, e precisava de instalar o mapa da Europa, alguém me pode ajudar.

Estou farta de procurar na net, mas nada!

É muito urgente

Fico aguardar

Obrigada
 

artolas34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém me explica por favor se é possivel actualizar o meu tomtom go 530 atraves de cartão sd e sem mexer na memoria interna (ou seja no q está instalado) obrigado pela atenção.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas para todos, esta é a minha primeira vez neste forum e digo francamente que fiquei encantado da maneira como se ajudam ums aos outros e se aprende muita coisa. Fico feliz por ter descoberto este forum.
Os meus parabens para todos.
 

pai_natal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ando a tentar actualizar uns mapas para o Tom Tom ONE 310 Canada, sem SD Card e com cerca de 1 Gb de memória.

Saquei o activador. Funcionou tudo bem e tal. Vou ao Tom Tom Home, diz que é o mais actualizado. Feliz da vida.

No entanto, quando ligo o GPS ele diz que não tem mapas instalados. :( Pelo que aqui andei a ver, pelos vistos saquei algum mapa que não fosse o específico para o Tom Tom One. Alguém me sabe dar uma dica? Ou algum sitio onde sacar a versão mais recente da Iberia 2011 ou Europa? Obrigado.
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas tardes,

Ando a tentar actualizar uns mapas para o Tom Tom ONE 310 Canada, sem SD Card e com cerca de 1 Gb de memória.

Saquei o activador. Funcionou tudo bem e tal. Vou ao Tom Tom Home, diz que é o mais actualizado. Feliz da vida.

No entanto, quando ligo o GPS ele diz que não tem mapas instalados. :( Pelo que aqui andei a ver, pelos vistos saquei algum mapa que não fosse o específico para o Tom Tom One. Alguém me sabe dar uma dica? Ou algum sitio onde sacar a versão mais recente da Iberia 2011 ou Europa? Obrigado.

Boas!

Amigo, com 1Gb de memória vai ser difícil, senão impossível arranjares um mapa da Europa...
É que os mapas Europa 1Gb estão muito grandes e praticamente não te resta espaço para o Navcore, vozes, POI´s e coisas do género...
Já o mapa Ibéria, esse sim podes instalar sem problemas e, a bem da racionalidade, eu optava mesmo por instalar esse. Caso fosses um dia passear para a Europa para além de Espanha, instalava os mapas específicos do(s) país(es) para onde fosses...
Eu tentaria instalar o Iberia_860.3126, não sei se foi esse que tentaste instalar. Se foi esse, vai ao Tomtom HOME2 e vê que qual a versão dos mapas que ele te propõe comprar, se os 3126 ou os 3101 ou os 3100, e logo via quais os mapas a procurar. Com esse informação, será mais fácil ajudar-te a encontrar os mapas...
Contacta-me por Private Message se tiveres dúvidas ou dificuldades.

:espi28: Cumps.
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!
Gostaria de actualizar um gps tomtom one V4 new edition (4N00.005R), Aplic.7.903 e mapa western europe v.675.1409. Já tentei instalar o mapa 855.2931 western europe e navcore 9.101 mas sem sucesso, desde já agradeço a todos que puderem ajudar!!
Obrigado!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa Noite!
Gostaria de actualizar um gps tomtom one V4 new edition (4N00.005R), Aplic.7.903 e mapa western europe v.675.1409. Já tentei instalar o mapa 855.2931 western europe e navcore 9.101 mas sem sucesso, desde já agradeço a todos que puderem ajudar!!
Obrigado!

Porque não experimentas o mapa mais actual para esse GPS (Western_Europe 865.3259)? É o mais actualizado...
Quanto ao Navcore, deverias deixar o Tomtom HOME2 actualizá-lo por ti. Ele não se engana e instala a versão mais correcta...
Eis alguns links que te poderão ajudar na tua missão:

1. Para saberes que mapas escolher para o teu GPS, vai a:
http://www.gforum.tv/board/701/4490...011-como-escolher-o-mapa-mais-compativel.html
2. Para saberes como encontrar os mapas que necessitas, vai a:
http://www.gforum.tv/board/701/4223...is-recentes-para-cada-tomtom.html#post1290385
3. Para saberes como pôr os mapas a funcionar no equipamento, vai a:
http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973
4. Se precisares do Albert Activator para alguma coisa, procura no Google pelo termo EA5_v0.57.21.zip ou clica AQUI.
5. Se precisares do Tomtom HOME2, vai ao site da Tomtom fazer o download, neste link:
TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME

Se depois disto tudo continuares com dúvidas ou a necessitar de orientações, põe-as aqui ou contacta por Private Message algum dos Moderadores que vejas por aqui a postar.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo