• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TOMTOM ONE.....?!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kobe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ppl s puderem ajudar keria mapas p a europa para o TOMTOM ONE..... ja trazia mapa iberico mas precisa de frança- suiça-italia- alemanha d preferencia estes...... s houver alguma alma caridosa k m diga o k preciso eu agradeço......
Cumps:spi70[1]:
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas amigo tens o 660.1256 da navteq muito bom recomendo

link aqui

h**p://www.btmon.com/Applications/Handheld/TomTom_6_Western_Europe_660.1256.zip.torrent.html

e qui melhor

h**p://www.forocoches.com/foro/showthread.php?s=82e55d08dd9d[/url] 17a887ae8475e7d41a22&t=532263
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Mapas Tomtom one

Amigos instalei o mapa "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE-Map V.660.1223" no meu tomtom one e agora para activa-lo meto lá no programa o id do gps e ele dá-me um código para activar e eu introduzo esse cógido e ele diz k nao é válido. Alguem sabe como posso activar?
Cumprimentos
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Se tiveres este activador de mapas
http://rapidshare.com/files/74541198/Setup_ActvMapV.4.3.rar.html
Depois de o instalares abres e metes a identificação do dispositivo, clicas em fichero mid e selecionas o mapa que queres e o ficheiro .mid do respectivo mapa e a seguir CREAR CODIGO.
Vão-te aparecer 3 codigos. Metes aquele referente à tua marca.
Cumps.
 
Última edição:

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Pois amigo isso jé fiz eu mais do que um programa o problema é que ele não me deixa activar o mapa diz que o codigo nao é valido.
 

cavalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
estou com urgencia neste caso ,confio no gforum para me actualizar
ando a ver qual o mapa mais recente para o tomtom one new edition
portanto este aparelho tem 1gb de memoria interna e suporta para a introduçao de um cartao ,
eu andei a ver e parece q o mapa mais recente é o 7.15 ,o q tenho é o 6.75 ,andei a ver e meti um mapa q aparentemente seria o 7.10 ou 7.15 so q no tomtom home ele diz me q é a versao 6.75 estamos a falar do western europe

Afinal qual a versao mais actual do mapa para este aparelho ,recordo tomtom one new edition .

eu comparei um suposto 7.15 com o 6.75 q tenho e o tamanho dos ficheiros é o mesmo
cline - 528 megas
cname - 97 megas
cnome - 219 megas..

Va ajudem me aqui ficarei deveras agradecido
o aparelho n é mau ,é de uma outra pessoa mais idosa q me pediu

obrigado

se me souberem dizer tb onde encontrar era bom
 
Última edição:

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas...
a mim tb me aconteceu isso , "codigo nao valido"
a soluçao , buscar outro mapa ;):love:
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
E que mapa metes-tes amigo josebot.
E depois com outro deixou activar?
cumprimentos
 

cavalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
entao tal como eu pensava vou ter de dizer a pessoa para comprar um cartao de 2bg pelo menos .
tens a certeza disso ?
porque este aparelho como referi so tem 1gb de memoria interna ,
pensei q naturalmente o tamanho dos ficheiros deve aumentar ,mas tb ha evoluçoes noutro campo e o tamnho dos mapas podia entao ate diminuir .

ja agora uma ultima pergunta n sei se vou descobrir ,mas qual o tipo de cartoes q este aparelho aceita ,e se terei problemas com alguns tipos de cartoes ou com o tamanho deles ,
vi algo num forum ,em q me pareceu q estavam a ter problemas na detectaçao de cartoes de 4gb

obrigado
 

gusto73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
entao tal como eu pensava vou ter de dizer a pessoa para comprar um cartao de 2bg pelo menos .
tens a certeza disso ?
porque este aparelho como referi so tem 1gb de memoria interna ,
pensei q naturalmente o tamanho dos ficheiros deve aumentar ,mas tb ha evoluçoes noutro campo e o tamnho dos mapas podia entao ate diminuir .

ja agora uma ultima pergunta n sei se vou descobrir ,mas qual o tipo de cartoes q este aparelho aceita ,e se terei problemas com alguns tipos de cartoes ou com o tamanho deles ,
vi algo num forum ,em q me pareceu q estavam a ter problemas na detectaçao de cartoes de 4gb

obrigado

o cartao de 2 gb funciona bem ,o de 4 nao sei;quanto ao tipo de cartao acho que nao hà preferencia de marca: o meu è um dos baratos e funciona bem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
realmente , já li algures, que havia pessoal com problemas com cartões de 4gb, por isso, usa de 2 gb e a marca é indiferente.
abraço
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajuda como consigo que o GPS me deixe activar os mapas?
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Isso ja fiz eu com mais que um programa mesmo assim nao me deixa e ja mudei o mapa e ele tambem nao deixa instalar de maneira nenhuma, estou perdido.
Cumprimentos
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
entao amigos ninguem me sabe dizer como me safo desta?
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo batistabomb mas o problema continua o mesmo ele nao me deixa activar o mapa, já tentei com o ActMap V 4.3, com autokey e nada diz sempre que o codigo nao é valido.
Cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo batistabomb mas o problema continua o mesmo ele nao me deixa activar o mapa, já tentei com o ActMap V 4.3, com autokey e nada diz sempre que o codigo nao é valido.
Cumprimentos

hum....
assim já não sei o que te diga...isso que te dei tá a funcionar,por isso...
 

fincor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos não estou a conseguir a activação do V.675.1409.

A este companheiro que me facultou a actualização Obrigado
mas activar não funciona.

Abraço
Fincor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo