• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de 12 anos rouba cartão de crédito à mãe para viagem de luxo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
img_757x498$2018_04_22_10_22_34_731025.jpg

Um menino de 12 anos roubou o cartão de crédito à mãe e viajou até Bali, na Indonésia, reservando um voo, e passou quatro dias de luxo num hotel de quatro estrelas depois de se chatear com os pais.

O rapaz, que ainda não foi identificado, foi à Internet para reservar o voo e fez uma extensa pesquisa para encontrar qual seria o mais barato. Depois, enganou toda a gente e conseguiu mesmo fazer a ligação entre Sydney e Perth, na Austrália, antes de chegar a Dempassar, na Indonésia.

"Só me pediram a minha carteira de estudante e passaporte para provar que tinha mais de 12 anos e que estou na escola secundária", explicou o menino, ao programa de televisão 'A Current Affair', admitindo que ficou surpreendido por ninguém lhe ter perguntado a razão pela qual estava sozinho.

A mãe, Emma, só descobriu o que o filho tinha feito quando ele já se encontrava no All Seasons Hotel. "Estou chocada. Não consigo dizer como nos sentimos quando descobrimos que ele tinha ido para Bali", confessou.

Ler mais em: CM
 
Topo