• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formatar ipad

605forte

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2017
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
queria formatar um ipad, com o windons 10 e no itunes. Mas eu esquecime da password e sem isso nao consigo nada. ja pedi para fazer o reset da passa mas tenho que esperar me enviem a password para mim e ja foi a duas semanas e eles ainda nao me mandaram nada. A alguma maneira de o formatar sem ser preciso pass. Obrigado
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas amigo @605forte , Isso depende de Ipad para Ipad por exemplo se for o Ipad versao 2 aqui te deixo os passos para fazeres reset completamente com o iTunes.

1: Conecte uma extremidade do cabo USB ao computador.
2: Mantenha pressionado o botão "sleep / wake" até que o controle deslizante vermelho apareça.
3: Mova o controle deslizante com o dedo para desligar o dispositivo.
4: Conecte o iPad 2 ao computador enquanto, ao mesmo tempo, mantenha pressionado o botão "Home" no dispositivo.

PS: Relembro que se o Ipad se tiver o ( Find My Ipad ) Activo nas configs nao a nada a fazer so enviar para a Apple e com a fatura do aparelho e teu endereço e com alguma sorte que eles te fazem para ti isso por um minimo €.

Cumprimentos e Boa sorte
 
Topo