• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom XL Live IQ Routes Edition

nokard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Antes de mais peço desculpa mas sou novo nisto e ainda estou a tentar perceber como funciona tanto fórum como as atualizações.

Se alguém me poder ajudar agradeço, tenho um TomTom com NavCore 8.419 e mapa Western_and_Central_Europe v825.215.

Já tentei 3 mapas diferentes e ainda não consegui ver como funciona, podem dar uma ajuda?

Segui este post do fórum mas sem sucesso:
https://www.geralforum.com/board/sh...om-v1005-map-collection?highlight=europe+west

thanks,
nok.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Qual é o mapa (ou países) que queres?

Tens que ter em conta que os mapas estão cada vez maiores e alguns podem não caber no teu aparelho.
 

nokard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Qualquer um que funcione, tenho 1,78GB de espaço no equipamento.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Pode funcionar qualquer mapa, desde que caiba no gps.

Mas importa saber quais os países que precisas.
Se for para andar em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente e não sobrecarrega o aparelho.
Se precisares de outros países já tens que colocar outro mapa.
 

nokard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já tentei o iberia_1005_8819,Western_Europe_1GB_1005_8819,Western_Europe_1005_8763,Western_Europe_1005_8767. Todos dão erro.

Se puder ser o Western_Europe melhor,caso contrário o Iberia já desenrasca.
 
Topo