• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher corta pénis e testículos do amante com tesoura de jardim

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_04_24_10_10_24_731597.jpg


Uma mulher foi acusada de ter cortado o pénis e os testículos do amante, em Córdova, na Argentina. Brenda Barattini, de 26 anos, terá combinado um encontro com Sergio Fernandez, de 40 anos, após saber que ele tinha partilhado com amigos um vídeo de momentos íntimos entre o casal.

Um encontro que seria um momento de prazer, acabou por se tornar insólito quando, em vez de um jogo sexual, a mulher corta o pénis ao amante. Atraído por uma mensagem de cariz sexual, o queixoso acreditou que se tratava de um encontro normal. Quando chegou ao local, a vítima acabou por ser vendada para entrar num suposto 'jogo sexual'

A defesa do homem, representada pelo advogado Felipe Trucco, explicou que esta ação é injustificável, perigosa e violenta, sendo que o queixoso ainda está a aguardar uma cirurgia.

"Eu queria magoá-lo. Fazê-lo sofrer como ele me fez a mim, mas nunca colocar a sua vida em risco", admitiu Barattini ao jornal La Voz. A aguardar julgamento em prisão preventiva, Barattini reforça a ideia que o ‘ataque’ foi em legítima defesa. A pena pode ir até aos 15 anos de prisão.

Este incidente aconteceu em novembro, na cidade de Córdova, na Argentina.

Ler mais em:CM
 
Topo