• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Microsoft espera liberar o Windows 10 Versão 1803 para o público

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
A Microsoft encontrou um bug de bloqueio que adiou temporariamente a versão planejada do Windows 10 Versão 1803 para o público.
Aqui está o que sabemos.

m par de semanas atrás, eu revelei que a Microsoft tinha internamente 10 de abril como a data de lançamento da próxima grande versão do Windows 10, conhecida apenas como 'Versão 1803' neste momento. Assim como na Atualização de criadores de outono, os contatos me contaram que a Microsoft planejava lançar esse novo lançamento no Patch Tuesday de abril, mas isso agora vem e vai embora e não há sinal da atualização. Então, o que aconteceu?

De acordo com minhas fontes, no fim de semana a Microsoft encontrou um bug de bloqueio que, embora aparentemente raro, é impactante o suficiente para conter o lançamento até que o problema seja resolvido. A Microsoft tem critérios internos que uma compilação precisa passar antes de sair para o público, e esse critério é mais completo quando se trata do 'toque' de produção, como você poderia esperar. Graças ao feedback de Insiders nos anéis Fast, Slow e Release Preview, esse bug foi detectado antes do início da distribuição.


Zac Bowden
@zacbowden
Got some more info on this: Microsoft was going to rollout on April 10, but found a blocking bug over the weekend that was bad enough to hold the release. Not sure if bug was fixed in 17133.73 or if it'll come in another patch. RS4 will likely begin rollout in a couple weeks now.

00:26 - 11 de abr de 2018
69
54 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads
E isso é muito bonito. A Microsoft decidiu realizar o lançamento da Versão 1803 até que a empresa possa verificar se o bug foi resolvido, o que significa que provavelmente serão mais algumas semanas antes que a Versão 1803 receba sinal verde para o lançamento. Felizmente, não há pressa real para a Microsoft para obter este lançamento para fora da porta, por isso pode (e definitivamente deve) tomar o seu tempo com isso. Eu acredito que o build 17133 pode não estar mais sendo executado como a versão RTM do Windows 10 Redstone 4.

Sobre o assunto de levar seu tempo, a Microsoft ainda não anunciou um nome para a Versão 1803. Não estamos muito seguros do porquê, mas você pode ter certeza de que manteremos você informado sobre o assunto. A Microsoft provavelmente anunciará mais detalhes sobre seu lançamento nos próximos dias, portanto, esteja atento ao Windows Central para isso e muito mais no Windows 10 Versão 1803.

source: microsoft
 
Topo