• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem tem "vergonha" da mãe por os amigos a acharem sexy

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2018_04_25_20_07_50_732014.jpg


Jermaine Belluci, de 15 anos, tem "vergonha" da mãe por os amigos a acharem muito sexy e estarem constantemente a tentar conhecê-la. Para Carla, de 36 anos, esta é apenas uma fase do filho que ainda é adolescente.

"Se estiver com os meus amigos na rua e vir a minha mãe finjo que não a conheço ou que não a vi. É embaraçoso dizerem que a tua mãe é sexy", começou por explicar o jovem numa entrevista ao jornal The Sun.

Segundo este, os colegas estão sempre a tentar iniciar uma amizade com a progenitora através das redes sociais. "Tenho que lhe dizer para os bloquear", admitiu.

Para Carla, não é por o filho ter vergonha que vai mudar o seu aspeto ou a forma como se veste. "Os meus filhos sabem o meu lema ‘tem orgulho em ti e vais-te sentir bem", afirmou.

Ler mais em: CM
 
Topo