• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A despedida emocional de um polícia após 36 anos de serviço

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Um polícia de Hudson, nos Estados Unidos da América, pegou no rádio do veículo da força policial para qual trabalhou por uma ultima vez. Não para comunicar um crime, mas para se despedir de 36 anos ao serviço da farda. O momento foi gravado e está a tornar-se viral.

“Acordei esta manhã, à mesma hora do costume. É hora de ir trabalhar, tempo de fazer donuts. Ou será de comer os donuts? A única coisa é que já não trabalho. O que eu fiz, o que fui durante 36 anos acabou ontem. Honestamente nunca pensei ficar emocionado. Isto foi o que escolhi, o que quis sair com os meus próprios termos, ainda feliz, saudável e sem estar maluco”, começou por escrever Ed Rankin no seu facebook. Mesmo tendo sido ele a escolher entregar a arma e o distintivo, o ex agente revela que se sentiu amado na despedida. “Fui trabalhar e senti borboletas a manhã toda. Os meus colegas surpreenderam-me com um pequeno almoço na esquadra. Histórias, piadas e risos soltaram-se. Era a minha família a dizer adeus. Senti-me amado”.

Ed Rankin disse ainda que “amou” ser polícia, mas que ainda assim, chegou a sua hora. Veja o vídeo da última chamada do agora ex-agente que deixa "o terreno" pelos "terrenos de golfe".


Vídeo Sapo


IN:NM
 
Topo