• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo torna-se amante em série de homens mais velhos e ricos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2018_05_02_16_10_46_733832.jpg


Tudo começou com uma vingança. A modelo Lacey Jay, hoje com 27 anos, descobriu que o namorado a andava a trair com outra mulher. E encontrou um escape nos braços de um homem 10 anos mais velho do que ela.

Foi então que Lacey se apercebeu que a traição a atraía. Passou a procurar homens comprometidos e não tem pudor em dizer ao jornal Daily Star que faz disso o centro da sua vida amorosa.

"Agora estou viciada em ter casos. Tenho um gosto por homens mais velhos e ricos e não me parece que vá conseguir parar. E são tudo homens que já queriam embarcar num 'affair' antes de eu aparecer".

Lacey não tem pudor em dizer que se tornou numa 'amante em série', e usa sites de encontros de homens casados para encontrar os seus alvos. Publica nas redes sociais fotos de uma vida faustosa que o convívio com homens ricos lhe permite.

Ler mais em:CM
 
Topo