• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher afirma ter dormido com 2000 homens depois de mudar de sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2018_05_04_11_30_17_734308.png


Crystal Warren, que nasceu como Christopher Snowden, disse durante uma entrevista ao programa ITV's This Morning que passou de "homem para devoradora de homens" depois de ter realizado a operação que lhe permitiu mudar de sexo. A mulher, de 48 anos, referiu ainda que já dormiu com mais de 2000 homens e que o seu novo objetivo é conseguir dormir com mais 1000 antes de fazer 50 anos.

A sua história chocou o público e Warren afirmou que com estas declarações não pretende prejudicar os homens com quem já esteve e muito menos fazer com que os mesmos se sintam enganados.

A mulher, que trabalha como modelo em regime part-time, afirma que soube desde cedo estar presa no corpo errado e admite que a maioria das pessoas com quem dormiu não conhece o seu passado.

Crystal começou a vestir as roupas da mãe aos 14 anos, em segredo. Em Agosto de 2001 começou então a tomar as hormonas necessárias para realizar a operação e a fazer diversas sessões de depilação a laser para retirar pelos do seu corpo. "A minha pele tornou-se mais suave e começaram a nascer os meus seios. Finalmente senti que era mesmo eu. Tinha imensos homens de volta de mim quando acabei o processo e nunca nenhum deles desconfiou de nada", disse a modelo.

Em dezembro de 2003, foi operada no Hospital Charing Cross com o objetivo de retirar o pénis e de, a partir da pele do escroto, construir uma vagina. "Finalmente senti-me uma mulher por dentro e por fora e o mais emocionante foi o facto de ser novamente virgem".

Meses mais tarde, Crystal começou a frequentar um clube de swingers e admite que, nessa altura, estava viciada em sexo e que apenas saía todas as noites para poder encontrar um parceiro novo.

Warren diz já ter tido relacionamentos sérios, com homens que aceitaram o seu passado, mas não ter conseguido ser fiel. "Ter sexo como mulher é incrível e eu planeio ter o máximo que puder. É simples assim. Para mim, ter tanto sexo é a minha maneira de celebrar o que eu deveria ter feito durante toda a minha vida se não tivesse nascido no corpo errado".

Ler mais em: CM
 
Topo