• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia ia a caminho de casa quando ainda salvou uma criança

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,653
Gostos Recebidos
915
Um polícia da Florida ajudou a salvar a vida de um bebé quando se dirigia para casa após mais um dia de trabalho.

Segundo a Fox News, o agente de autoridade ia para casa quando foi interpelado por uma uma outra condutora que lhe pediu para parar. Dentro do carro, o filho da mulher, de apenas três meses, encontrava-se inconsciente.

O polícia apressou-se a ajudar e prestou o auxílio possível para tentar salvar a criança enquanto a mãe desesperava. A certa altura é possível ouvir-se Jeremi Nix a dizer: “não vou esperar por ajuda médica. Vou para as urgências com a criança”.

“Ouvi um pequeno suspiro muito fraquinho. Lembro-me de pensar ‘Não estou a ouvir sirenes. Não oiço ajuda a chegar. Não tenho tempo”, recorda o polícia.

Assim que chegou ao hospital, o bebé recebeu assistência e sabe-se que sobreviveu e não terá complicações de saúde na sequência do sucedido.

Já o hospital garante que se não fosse a rápida intervenção do polícia o bebé poderia “não estar aqui hoje”.


Vídeo Sapo

IN:NM
 
Topo