• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com a mala de trás da Opel Astra Caravan

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos, preciso que me ajudem a resolver este problema.
Não consigo abrir a mala trazeira da minha carrinha. Só dá para abrir com o comando, mas deixou de funcionar.
O que posso fazer?

Obrigado 👍
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
tenta aceder a mala, rebatendo os bancos traseiros. Costuma ter um botão para rodar na tampa da mala, ou por trás de alguma tampa.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
tenta aceder a mala, rebatendo os bancos traseiros. Costuma ter um botão para rodar na tampa da mala, ou por trás de alguma tampa.

Obrigado amigo boxcar, vou ver encontro algum botão por lá:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Gato Preto, tive o mesmo problema no meu Corsa C, e usei um spray w40 à volta da fechadura e até por dentro, abrindo os bancos traseiros. Depois mais tarde, dei um jeito com a chave, pressionando um pouco e a seguir rodando normalmente. Deu certo, só tens de dar um jeito com a chave, depois da aplicação desse spray.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos, preciso que me ajudem a resolver este problema.
Não consigo abrir a mala trazeira da minha carrinha. Só dá para abrir com o comando, mas deixou de funcionar.
O que posso fazer?

Obrigado 👍

-------------------------------
boas

bem ja passei por esse problema no meu caso foi muito fácil entrei pelos bancos traseiros para ter acesso mala ai com chave de fenda rodei trinque da fechadura , aplica pouco spray no canhão da fechadura isso fica rolar na boa
se todo isto não der certo contrata serralheiro isto e profissional de maçarico ai vais ver fechadura abrir bem ou mal:naodigas:

não desistas
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
-------------------------------
boas

bem ja passei por esse problema no meu caso foi muito fácil entrei pelos bancos traseiros para ter acesso mala ai com chave de fenda rodei trinque da fechadura , aplica pouco spray no canhão da fechadura isso fica rolar na boa
se todo isto não der certo contrata serralheiro isto e profissional de maçarico ai vais ver fechadura abrir bem ou mal:naodigas:

não desistas

LOLOLOLOLOL

powersky sempre com o seu espirito de alegria :naodigas:
 
Topo