• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligou à polícia por estar a ser perseguido por porco. Animal queria mimo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_5b03fc0f98ea1.jpg



Um homem natural do Estado norte-americano de Ohio viu-se obrigado a chamar a polícia às 5h26 (hora local) no sábado passado por estar a ser perseguido… por um porco.

O homem ligou para as autoridades e tentou explicar a situação: “Eu estava a vir da estação de comboios de Elyria para minha casa, em North Ridgeville, e um porco apareceu e começou a seguir-me”. As autoridades de North Ridgeville pensaram que se tratava de um bêbado, conforme explicaram numa publicação feita no Facebook (ver abaixo).

“Dizia que estava a ser perseguido por um porco e que não sabia o que fazer. Um porco. Ceeeeeerto”, escreveram as autoridades, em tom de brincadeira. Embora a denúncia fosse estranha, a polícia enviou um carro-patrulha na mesma.

Chegados ao local, os dois agentes destacados encontraram o homem (que estava bem sóbrio) e o porco. O animal, no entanto, não oferecia perigo nenhum, queria apenas algum carinho.

“Pôs-se perto de mim, esfregava-se contras as minhas pernas e tentava subir-me pelas pernas para que eu lhe pudesse fazer carícias”, disse o homem, Ruyan Singley, mais tarde, em entrevista à News 5 Cleveland.

Os agentes de autoridades conseguiram com que o animal subisse para o carro e levaram-no para a esquadra, onde pernoitou. O comportamento do porco denotava tratar-se de um animal doméstico. O seu nome é Zoey e já foi devolvido ao dono.

IN:NM
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Adoro estes porquinhos, conheço uma quinta que quando eles pequeninos cabem na mão, parecem ratos andarem no meio das cabras.

Só não comprei um do tamanho da mão, porque crescem e cagam a casa toda, se eu tivesse uma vivenda...!

Realmente uma fofura...e cagadeiros que se fartam...
 
Topo