• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu + zero 4k

Miguel1717

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Podes utilizar o vlc ou Browser..
Não sei que imagem tem ! eu tenho openpli, tenho browser, tenho vlc para ver filmes tenho iptv inserido na lista de canais agora vou testar meter uns filmes na lista de canais.
Mas tbem tem um plugin :________.vuplus-community.net/board/threads/plugin-xbmc-addons.13457/

Agora não entendi! Com o Kodi eu instalava uns addons (MrPiracy etc) onde via filmes e séries. Por isso o interesse em saber da possibilidade de instalar o Kodi nesta box
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Para veres os filmes podes ver de muitas formas,
instalando browser box.
Podes instalar vlc na box só tens de lá meter link.
Podes instalar o XBMC e é o kodi , tenho instalado na minha 7020hd mas nunca explorei a coisa a fundo.
Eu na minha vu tenho uma pen de 120gb onde mando para lá os filmes que descarrego dos torrentes só descarrego qualidade não costumo ver dos sites online.
 
Topo