• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu + zero 4k

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos gostava de saber se isiste um manual de como instalar imagem e configurare cccam ou oscam no vu + zero 4k como faser de a z a todos muito obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Com excepção dos ficheiros o processo é comum a todas as VU+
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado pela resposta mas por exemplo como instalar cccam oscam ou outro emulador um abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado pela ajuda ja tenho desde quarta feira ainda so passei a imagem blackolle 3.0.5
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Instala o ficheiro em anexo. Oscam-1.20-unstable_svn11420-
 

Anexos

  • oscam-1.20-unstable_svn11420-arm-linux-gnueabihf-ssl.zip
    1.3 MB · Visualizações: 40

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
muito obrigado pela ajuda vou ensaiar de instalar depois digo alguma coisa
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
se não te safares com essa imagem mete openpli e depois dounloud dos pulgins tem la as cams é so escolher e instalar cumps
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo é isso que eu vou faser disme por favor a cccam é compativel com o vu+0 4k? ou tenho de instalar o oscam um abraço
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
podes instalar cccam ou oscam tem la tudo qualquer versão que apareça é compativel instala imagem mais recente ...cumps
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado je instalei a openpli 6.1 e a cccam 2.3.2 bom domingo so mais uma pergunta como envio lista de canais um abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado a todos pela vossa ajuda vou tentar depois digo alguma coisa bom domingo
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas ja consegui enviar uma lista mas preciso de uma para motor enviei a lista com o drimeboxedite agora gostava de saber se ce pode partilhar como com a dreambox obrigado pela ajuda
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas a todos por favor alguem sabe como instalar o iptv no vu+ zero 4k UHD é que ainda não encontrei a todos muito obrigado
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Podes utilizar o vlc ou Browser..
Não sei que imagem tem ! eu tenho openpli, tenho browser, tenho vlc para ver filmes tenho iptv inserido na lista de canais agora vou testar meter uns filmes na lista de canais.
Mas tbem tem um plugin :________.vuplus-community.net/board/threads/plugin-xbmc-addons.13457/
 
Topo