• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hdmi modulador satelite +TDT+Fibra

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas

tenho tres satelites,astra ,hispa,hot e tdt e tenho um modulador que me envia o sinal de satelite para todas as divisoes da casa.
para a semana que vem vêm me instalar fibra net da meo....terei de desactivar alguma coisa?
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
boas

tenho tres satelites,astra ,hispa,hot e tdt e tenho um modulador que me envia o sinal de satelite para todas as divisoes da casa.
para a semana que vem vêm me instalar fibra net da meo....terei de desactivar alguma coisa?


Por favor....... qual é o satélite da TDT?:Espi27: também queria apanhar isso para por na minha autocarava por vezes junto as praias e dificel de apanhar o sinal terreste!
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
expliquei que tinha tres satelites astra ,hot ,hispa....+TDT a tdt é com antena convencional...
 
Topo